AGORA!
Morte no Transito
Perseguição POLICIAL acaba em tragédia
Uma perseguição imposta pela policia leva de encontro a morte do soldado do 8º BEC Roberto Melo
Roberto morreu no local |
Por irresponsabilidade de um elemento que após provocar um acidente as proximidades da sede do São Raimundo Esporte Clube, e que tentava fugir de uma perseguição policial, um trágico acidente culminou com a morte do jovem Roberto Melo, soldado do 8º Bec.
Roberto que participou da missão de paz no HAITI faleceu na hora. Com ele viajava na garupa da moto a jovem BRENDA que era integrante do grupo Movimento Jovem de Belterra.
Os dois voltavam cidade de Belterra após visitarem seus familiares.
Roberto morrei no local do acidente, já a jovem Brenda que perdeu um braço e uma perna se encontra no Hospital Municipal de Santarém.
A tragédia causou tristeza e dor na cidade belterrense, onde o corpo de Roberto já se encontra.
O acidente aconteceu por volta das 21 horas no cruzamento da BR-163 com a moaçara.
O estado de Brenda é gravíssimo.
O jovem Roberto Melo se preparava para voltar ao HAITI.
Crime doloso
Bêbado assassino vai a tribunal do Júri O elemento Selton Pontes de Sousa vai a JURÍ |
O elemento Selton Pontes de Sousa, de 26 anos, que conduzia o carro envolvido no acidente que matou o cabo do exercito Roberto Melo Monteiro, 24 anos que morreu na hora e sua a sua namorada Brenda Nara da Silva, de 17 anos, que teve o braço e a perna esquerda amputada vai responder por crime doloso.
Osso significa que não vai pagar fiança e sim pagará o ato criminoso no júri popular.
Um condutor embriagado estava fugindo da polícia quando atingiu o soldado, após o acidente ele não conseguiu continuar em fuga.
Segundo informações obtidas pela polícia, Selton vinha na BR-163 direção Santarém- Planalto, quando ao entrar na Avenida Moaçara não respeitou o contorno na rotatória, e atingiu o motociclista.
Segundo informações obtidas pela polícia, Selton vinha na BR-163 direção Santarém- Planalto, quando ao entrar na Avenida Moaçara não respeitou o contorno na rotatória, e atingiu o motociclista.
A família da vitima está indignada e pede justiça para o caso
O estado em que estavam os veículos no local demonstra a violência da colisão, a moto totalmente danificada e o carro com a lateral bastante amassada. A imprudência de do motorista irresponsável aumenta a estatística do trânsito em Santarém..