Sem frescura
OESTE DO PARÁ
PESQUISA COLOCA PREFEITOS EM ALTA
"Diferente de certos prefeitos, o prefeito de Trairão Danilo Miranda Vidal é sinonimo de humildade. Na foto o prefeito na maior simplicidade abraça seus municipes indepedente de cor, raça ou regilião"
Isso não é politica é Danilo visitando o povo em Trairão |
Pesquisa de opinião pública visando saber a tendência que envolve gestores de municípios do Oeste paraense (25 municípios), a pedido de um deputado federal, visando as eleições de 2012 indica que Danilo Vidal (PMDB), de Trairão e Berg Campos (PTB), de Porto de Moz, despontam com mais de 68% de aceitação do eleitorado desses municípios.
Para quem priva da amizade dos dois prefeitos, não causa espanto o resultado da pesquisa, isso porque há um ditado popular que afirma que o homem público se conhece por suas atitudes, ou seja por tomada de posições independente do que pensam os críticos mais azedos.
A leitura do peso da medida da pesquisa dar ao deputado federal uma visão geral sobre a tendência do eleitorado da região Oeste.
Enquanto muitos prefeitos dão TAPA, Danilo Abraça |
Danilo Vidal e Berg Campos, gestores que administram seus municípios em centenas de quilômetros de distância, já receberam dos habitantes de Trairão e Porto de Moz uma prova inequívoca de que dificilmente deixarão de receber o aval dos eleitores que estão cônsios de suas atribuições.
O gestor de Trairão é um político com os pés no chão que sabe da responsabilidade que lhe foi outorgada pela população; da mesma forma acontecendo com Berg Campos que, e a população de Porto de Moz é a prova cabal de que sua administração (governo) trilha caminhos seguros.
Humildade é palavra chave de Danilo |
Reeleição: É bom que se afirme a intenção de Danilo e Berg que com certeza deverão ser candidatos a reeleição.
Tanto o gestor de Trairão como de Porto de Moz são políticos que já percorreram quilômetros e quilômetros de área territorial, fato que os deixa á vontade. Afirmar que tanto o gestor Trairense como o de Porto de Moz já encontraram o ‘norte’ de seus governos, é uma maneira de reafirmar suas condições de bons governantes.
E isso é uma forma clara e inequívoca da popularidade de ambos.