-Quanto mais mexe, mais FEDE-
Deputdoa de Itaituba é acusado de patrocinar esquema político na região
“O advogado Robério D’Oliveira(foto) seria o “Laranja” usado no esquema político do deputado Hilton Aguiar PSC(Foto) para agir na região Oeste do Pará”.
Ranilson alvo do deputado |
A “CAGADA” diluída pelo advogado Robério de D'Oliveira com a compra de um imóvel da Ordem dos Advogados em Altamira pode respinga e muito no deputado Hilton Aguiar do PSC do município de Itaituba. Segundo a denuncia, o esquema patrocinado pelo deputado tem o advogado como o homem de confiança para executar os trabalhos jurídicos e outras coisas mais na região.
Entre as finalidades de Robério de D'Oliveira estaria às cabeças do atual prefeito de Aveiro Ranilson Prado e do vice-prefeito de Itaituba Manoel Edir Pires.
Como advogado, Robério teria como finalidade de favorecer o candidato Olinaldo Barbosa, o Fuzica que ficou em segundo lugar no município de Aveiro. Robério pede a cassação de Ranilson Prado por compra de votos.
Cebola expectativa com a cassação de Edir Pires |
Pois como isso, seria mais fácil Cebola assumir com a possível cassação do atual prefeito Valmir Climaco que responde por uma série de irregularidades. Inclusive isso favoreceria Hilton na sua reeleição e também ajudaria sua esposa Sueli Aguiar, pré-candidata a prefeitura de Itaituba em 2012.
Já em Aveiro Olinaldo Barbosa, o Fuzica que foi inclusive apoiado pelo deputado também bancaria com os recursos da prefeitura o próprio Hilton Aguiar e sua esposa. Robério de D`Oliveira assumiria as assessoria da prefeitura e da Câmara dos dois municípios de Itaituba e Aveiro.
No caso da OAB de Altamira, Robério teria praticados o crime de falsificação da assinatura do Secretário da OAB; e o de falsidade ideológica, consistente na troca da Subseção de Altamira, beneficiária do título definitivo de propriedade, pela Seção do Pará, no registro de imóveis. Deste último, está na cara, como se vê do registro, que o presidente da Ordem, o advogado Robério e o oficial do Cartório de Altamira agiram em co-autoria.
O "quinteto" está caindo:
Veja o que diz o blog do Parsifal: Jarbas Vasconcelos, Robério D'Oliveira, André Bassalo, Luciana Fares e dep. Hilton Aguiar estariam no caso . Os avogados de Altamira estão eletrizantes, antes mesmo da construção da hidrelétrica de Belo Monte. Com a palavra o MP! Veja os processos do Hilton no TRE/Pa. Os advogado$ são sempre os mesmos: Robério ou Luciana Fares, a Juíza é sempre a dra. Vera e o relator, é claro, o dr. Ba$$alo. Acessem o site do TRE e vejam a representação nº 458... O quinteto está claramente expresso na matéria que deu origem a grana para aquisição do imóvel em Altamira.
O André Ba$$alo foi enviado ao TRE pra fazer o meio de campo para dr. Robério, dra. Luciana Akel, dr. Jarbas & Cia... É só olhar os processos relacionados aos mesmos na justiça eleitoral..(...) Só que agora as armadilhas foram mal feitas e a verdade vindo a tona. Imóvel barato, assinatura falsa e o pior de tudo, a origem da grana. Perguntem para o dep. Hilton Aguiar de onde veio a verba?
Uma investigação sigilosa investiga o deputado Hilton Aguiar, como sendo o possível dono dos 300 mil reais que foi destinado na compra do imóvel em Altamira. A área seria destinada para
O blog tentou manter contato com o deputado Hilton Aguiar para que ele falasse sobre o assunto, porém não foi encontrado. O blog está à disposição para que o deputado faça sua defesa.