Sem destino
Julio Magno perde partido em Uruará
Samuel Nogueira novo presidente |
Julio Magno ficou desmoralizado no município |
O ex-vereador e candidato a prefeitura nas eleições de 2008, Julio Magno acaba de perder o comando do Partido da Reconstrução (PR), município de Uruará região da Transamazônica.
Oficialmente não se conhece os verdadeiros motivos, ou motivos, porém tudo indica que a infidelidade partidária, já que na eleição passada teria apoiado a candidatura do deputado Joaquim de Lira Maia, porém a direção do partido alegou falta de competência do ex-vereador para dirigir um partido com o tamanho da envergadura do PR no Pará.
O partido foi arrancado das mãos de Julio a pedido do deputado federal Lúcio Vale, filho de Anivaldo do Vale. “Agora eu sei que o partido PR está nas mãos certas em Uruará”, disse Anivaldo Vale se referido a gestão do ex-vereador Julio Magno que não teria feito uma boa gestão.
Por telefone o novo presidente Samuel Nogueira esclareceu que o partido agora terá um grupo mais coeso, com estrutura política e administrativa, e que em pouco tempo se tornará um dos maiores partido do município. Já que as organizações e articulações políticas para as eleições 2012 começaram e quem deseja ser candidato a vereador comecem a se organizar, pois o prazo termina no final de setembro, o ideal.
Samuel Nogueira dos Santos (presidente)
Alberto Menezes, o popular Ceará da GORETE ( vice-presidente)
Luis Gonzaga Ancelis Junior ( Junior da Comunicação)
A nova diretoria que irá comandar o partido no segundo semestre de 2011 e nas eleições de 2012 com protocolo no 16.450/2011 no dia 14 de julho no TER.