Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

EM NOME DO DIABO!!!

Propaganda do Mal

"Drogas e vícios que matam recebem espaço nobre nos meios de comunicação".

Drogas nem sempre são sinônimos de coisa proibida ou ilegal; para quem não sabe, tem muita droga que inclusive merece até propaganda na televisão, como por exemplo, cervejas, muitas outras marcas de bebidas e até a famigerada Coca-Cola, que possui cafeína, do mesmo tipo usado no café nosso de cada dia, que inclusive produz dependência química.
O governo federal também faz sua parte, fomentando o vício do jogo; ao mesmo tempo em que faz propaganda de seus “jogos” da Mega Sena, Loto mania, Raspadinha e outras, proíbe a prática do jogo do Bicho, que muitas das vezes serve como “sobrevivência” de muito pai de família desempregado.
Vício por vício, droga por droga, em todos esses casos existem os lícitos, cervejas, refrigerantes e outras marcas de bebidas- quem é que consegue ter uma boa idéia depois de ter ingerido doses generosas de cachaça “51”? Eis a questão; só se for idéias do cão, eis a nossa resposta. Ou quem é que faz sucesso com a mulherada por que degusta latas e latas de cerveja, seja de que marca for? Se for mulher de família, com certeza não vai querer uma vida em comum com um cara “pinguço”, sabendo que essa escolha pode muitas das vezes lhe custar a cara quebrada ou até mesmo a vida? Mesmo assim os reclames na mídia mostram o contrário.
A realidade nua e crua é que o Crack, a cocaína, a maconha e outras drogas que levam a situações muito vexatórias, não apenas matam como prejudicam famílias, mas o que dizer das drogas lícitas, que merecem até propaganda nos meios de comunicação. Este é o problema, pois elas matam aos poucos, mas até merecem aplausos do público e prêmios internacionais. Uma vergonha!!!