Grupão em xeque mate!
Presidente do PMDB discorda das pesquisas feitas no município de Aveiro
Na opinião do ex-vereador Lucio, conhecido por “cavalo Velho”, as pesquisas feitas no município foram manipuladas. Uma armação do “grupão”, que está na mira do “cavalo velho”
Xarope com Cavalo Velho |
Em declaração exclusiva ao Blog do Xarope, o presidente do PMDB de Aveiro, Lucio Nascimento, conhecido por “Cavalo Velho”, diz que as pesquisas que foram feitas, por ordem do prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, não são verdadeira. “Fui injustiçado, apesar dos 2. 429 votos que recebi nas urnas, quando me candidatei para ser o substituto do ex prefeito Cabano”, o motivo é que na época foi alegada dupla filiação, o que segundo ele, não era a verdade. Quanto às pesquisas feitas no município, ele diz que não confia; “meu nome não aparece”, diz ele: “apesar de saber que tenho quase 50% de aceitação no gosto popular”. Lúcio mostra que vai lutar pelos seus votos até o fim: “não concordo com essa pesquisa, apesar de estar em convalescência da minha saúde, ainda estou no páreo”.
O ex-vereador Lucio Nascimento, mostra que é um homem de visão política: “Eu não concordo com essa pesquisa, mas como não fui eu que mandei fazer, foi um grupo. Segundo ele, o “grupão” é uma farsa armada contra ele, para favorecer A ou B, e não quem realmente tem votos e faz a diferença na hora de votar. O Boato que corre é que a pesquisa foi encomendada pelo prefeito Valmir Climaco, líder do “grupão”, por isso não apareceu meu nome”, disse, “apenas o nome dos candidatos Fuzica e Xebeu”. Lucio “Cavalo Velho” vai além a suas criticas contundentes: “esta pesquisa é apenas um rascunho feito com lapiseira em um pedaço de papel que nem dá para entender”, denunciou. “vamos esperar o resultado de mais uma pesquisa que está sendo feita, essa com credibilidade. Enquanto isso, meu nome continua a disposição do partido e do povo aveirense, que sabe da minha competência no trato com as coisas públicas, seja como vereador ou então prefeito”, finalizou Cavalo Velho.