Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

PMDB NA BASE

Herder Barbalho fortalece PMDB e articula aliados

" Helder almeja ganhar a simpatia de lideranças para alçar lugar mais alto da política regional"
 
Helder e Ranilson possivél parceria em Aveiro
Filho do Senador Jader Barbalho, e considerado a maior liderança politica do partido no Pará, o jovem prefeito de Ananindeua Helder Barbalho confidenciou ao QG do Xarope que o PMDB no Oeste do Pará lançara candidatos na maioria dos municípios, porém não descartou alianças politicas em alguns deles, principalmente naqueles que o partido não estão com condições de disputar cabeça de chapa.
Helder passou o final de semana na região, em Santarém ele participou da possa da nova diretoria da AMUT, em seguida esteve nos municípios de Rurópolis e Uruará, região da Transamazônica e Santarém-Cuiabá.
O peemedebista aproveita a viagem para fortalecer o partido, principalmente em Santarém, no qual a tendência é lançar a candidatura do deputado estadual Antônio Rocha. Helder também aproveitou para manter contato com várias lideranças politica da região, principalmente prefeitos e pré-candidatos.
O nome de Helder Barbalho tem afirmado como uma possível liderança para próximas eleições ao governo do Estado, principalmente na região Oeste do Pará, aonde Simão Jatene terá pela frente a vingança daqueles que não engoliram a traição contra a pretensão da criação do Estado do Tapajós.  

COISA DO SATANÁS

Cachorro participou de plano para enganar o Satanás

Menina de 4 anos é obrigada a casar com cachorro para se livrar do demônio na Índia

 

Menina de 4 anos casa com cachorro para afastar o demônio
Menina de 4 anos casa com cachorro para afastar o demônio Foto: Reprodução de internet

Uma menina de 4 anos foi obrigada a se casar. E com um noivo pouco convencional: um cachorro. Sem escolha, Anju Karmakar se uniu ao animal durante uma cerimônica em Bengala, na Índia Oriental.
Pais realizaram o casamento da filha com um cachorroSegundo o site "El Universal", o casório foi parte de um ritual realizado pelos pais da noiva para salvá-la do demônio. Eles acreditam que o "coisa ruim" ficará confuso, pensando que a menina também é um animal e, assim, não irá chegar perto dela, nem da família. Foi o pai de Karmakar que preparou a celebração, onde o cachorro, chamado Bullet, fez parte do plano de enganar o demônio. Pais realizaram o casamento da filha com um cachorro Foto: Reprodução de internet. Mas a menina não está condenada a ser fiel ao marido. Mesmo casada, Karmakar poderá se casar no futuro com um homem qualquer, sem que seja preciso se divorciar de Bullet