Romanholi de BONZINHO não tem nada! |
Romanholi foi eleito usando imagem de “BOM PASTOR”, fato que o fez ser a melhor opção para administrar a cidade de Novo Progresso que vinha sendo administrada por um grupo que também não agradou o povo.
As Conselheiras: Ceiça, Carmem, Elielma e Carla reclamam
da falta de apoio do prefeito Ditador
|
O município todo está abandonado, a saúde é um caos, educação vive seus piores momentos, a estradas e vicinais intrafegáveis, ou seja, a população vem comendo o “Pão que o Diabo Amassou”. Uma triste realidade para um município com tamanho poder de crescimento.
Novo Progresso fica n região da Santarém-Cuiabá, distante de Santarém á cerca de 700 quilômetros.
Ameaça de Morte-A professora Nubia Silvana Lima Machado Franchini (Foto), representante do SINTEPP de Novo Progresso , registrou por volta das 10h de quarta-feira(20/03) um Boletim de Ocorrência no Plantão Policial, contra o assessor do Prefeito Osvaldo Romanholi(PR), Donizete Severino Duarte, 56 anos, por ameaça de morte.
Nubia foi nomeada no inicio do ano como chefe do departamento de cultura do município, mas por discordar de algumas ações do atual prefeito e de alguns chefes do alto escalão , pediu demissão e voltou para sala de aula onde é professora a mais de 10 anos no município.
Núbia: ameaças de MORTE para calar |
Conselho Tutelar pede socorro-A falta de estrutura do Conselho Tutelar é enorme, o descaso está à vista de todos, nem um telefone celular próprio do conselho eles tem, segurança e salas reservadas para atendimentos muito menos, móveis caído aos pedaços e tudo que não poderia estar acontecendo acontece no Conselho Tutelar devido à falta interesse do atual prefeito Osvaldo Romaholi. Revoltadas, as conselheiras tutelares de Novo Progresso que tem na presidência Ceiça Pantoja, convocaram a imprensa para relatar a atual situação do Conselho.
Ceiça apontou diversas inoperâncias no local de trabalho tais como: Falta de mesa, cadeiras, armários, tinta para impressora e até papéis.O descaso é geral, denunciou as Conselheiras.