Xarope desafia o ditador de ARAQUE numa briga desigual entre o bem e o apóstolo do capeta |
Conhecidíssimo por seus escândalos financeiros, e seu ar de perseguidor nato, principalmente contra pobres indefesos e oprimidos,
o todo "poderoso" Domingos Juvenil Nunes de Sousa, vulgo Hitler de Araque, resolveu aprontar mais uma de suas lambanças. Desta feita, o pervertido ataca os indefesos vendedores ambulantes em Altamira.
O fato escabroso, que envolve DOMINGO JUVENIL, o prefeito dos ricos e perseguidor dos pobres é usar de força bruta e abuso de autoridade para retirar a força os vendedores de lanche das ruas da cidade de Altamira.
Para quem não sabe, Domingos Juvenil, há muito tempo atrás era bancado politicamente pelo crime organizado, que tinha o temido Wirland Freire como cabeça e homem chave da pistolagem na região. Domingos Juvenil, louco de ódio e com sede de se perpetuar no poder, está perseguindo até mesmo quem possui alvará de funcionamento para vender seus lanches.
O povo é obrigado a comer o pão que o diabo amassou nas mãos do ditador de araque. O famigerado alcaide de Altamira usa seu poder para atemorizar, lição que aprendeu de seu mentor Wirland Freire. Sabedor dos planos maquiavélicos e antipopulares do Hitler de Altamira, Xarope já acionou o conhecido pai Clodomilson de Ogum; o macumbeiro das altas rodas garantiu que vai colocar um sapo na barriga do Juvenil e ainda vai fazer um trabalho para baixar o apetite sexual do ditador Hitler de Altamira. E quem viver, verá...