Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Upa 24 horas vira xaropada do Alexandre Sem Vontade em Santarém



Haja preguiça no governo Von
Mais uma vez a população vai ficar vendo navios, por conta do descaso do prefeito Alexandre sem Vontade. Depois de denunciar que o prédio  não tinha condições, que os equipamentos usados  não eram adequados, quer não tinha gente preparada para trabalhar,  e depois de tanta lambança com a cara do povo, o prefeito “preguiça” marca nova data para funcionamento da UPA 24 horas, será no dia 30 de junho.
Xarope muito puto da vida, recebe todos os dias inúmeras reclamações de pessoas no QG. É que a data da inauguração do Pronto Atendimento, desde 2012, já foi adiada pelo menos três vezes. Xarope chegou á conclusão que a Upa será entregue no dia de são Nunca á tarde.
Circo Armado- O prefeito Sem Vontade anunciou que o novo prazo para inauguração da Upa, com direito a banda de música e discurso lero, lero do prefeito e de seus apadrinhados, vai ser no dia  30 de junho, e já foi anunciado até no Diário Oficial da União. O prefeito recebeu do governo Dilm
upa 24 horas santarém (Foto: Luana Leão/G1)
Upa vai ser inaugurada no dia do São Nunca a tardinha
a mais de 900 mil reais para comprar equipamentos, e confirmou que está aguardando o processo de licitação para resolver qual construtora de seus “amigos” será escolhida para terminar a Obra “milagrosa” e sem fim.  
A placa em frente ao prédio da Unidade de Saúde informa que as obras iniciaram em 2010, com prazo para serem finalizadas em seis meses, mas desde o final de 2012, não saiu do zero. Em junho de 2013, na gestão do prefeito “tartarugão”, foi prometido que a Obra seria entregue á população. Mas até agora, nada. É muita enrolação do prefeito “moleza”.

Após ser demitido por denunciar esquema de corrupção na Ceplac, funcionário volta ao cargo em Altamira

O funcionário da Ceplac de Altamira, Pierre Ramalho, após 28 anos de bons serviços prestados ao órgão, foi demitido de suas funções por denunciar a corrupção que imperava na Ceplac de Altamira, mesmo tendo suas denúncias sido comprovadas. Agora, após provar sua inocência foi readmitido no órgão. Veja seu desabafo no manifesto publicado na íntegra:
MANIFESTO À POPULAÇÃO:
Perigosas e incertas travessias oceânicas, naufrágios, doenças, isolamento. Essa realidade medonha foi enfrentada por nossos colonizadores e nos dá uma ideia das dificuldades para se colonizar o Brasil, uma terra a ultramar, com dimensões continentais e, numa época de limitados recursos tecnológicos, entretanto por terem sido empecilhos manifestos foram superados. O mais difícil até hoje um cancro a nos contaminar foi a CORRUPÇÃO.