Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

São Francisco deixa escapar vitória dentro do Colosso do Tapajós

. (Weldon Luciano/GloboEsporte.com)"Elielton abre placar e Pablo empata para bicolores. Equipes voltam a se enfrentarnas semifinais da Taça Estado do Pará, segundo turno do Campeonato estadual".

São Francisco e Paysandu ficaram no empate pelo placar de 1 a 1 neste doming o (13), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Com o resultado, o Leão santareno caiu para quarto colocado na classificação e volta a encontrar o Papão, líder do returno, dessa vez pelas semifinais da Taça estado do Pará.
As duas equipes não foram completas para a partida. O São Francisco não contou com o atacante titular Ricardinho, que não se recuperou de uma lesão no tornozelo e foi substituído por Elielton. O Paysandu divide as atenções no Parazão com a final da Copa Verde e a primeira fase da Copa do Brasil e por isso poupou alguns jogadores importantes, como o centroavante Lima, além de não contar atletas suspensos, como Charles e Yago Pikachu.

Flamengo conquista campeonato carioca pela 33ª vezes

 


Foi sofrido, suado, catimbado, chorado, polêmico, mas o Flamengo conseguiu, na tarde deste domingo, mais uma vez ser campeão estadual em cima do Vasco. O gol de Márcio Araújo, em posição irregular, aos 45 minutos do segundo tempo, decretou o empate por 1 a 1 no Maracanã, o que bastou para o Rubro-Negro assegurar sua 33ª conquista no Campeonato Carioca. Douglas, de pênalti, havia aberto o placar para o Cruz-Maltino, já depois da metade da etapa final.
A conquista, do jeito que foi, conseguida nos acréscimos, faz o time da Gávea, quatro dias depois da precoce eliminação na Taça Libertadores, fazer as pazes com
o torcedor.

Ituano, time do interior de SP vence Santos e conquista o segundo Campeonato Paulista de sua história

Chegou ao fim o Campeonato Paulista e o Ituano sagrou-se campeão estadual. Nos pênaltis, o time de Itu venceu o Santos por 7 a 6. No tempo normal, foi derrotado por 1 a 0, mesmo placar da primeira partida.
O jogo começou quente, com duras divididas e muita discussão. Apesar do clima tenso, ninguém foi expulso e o Ituano se mostrava melhor postado em campo, tendo a primeira boa oportunidade do jogo com Josa.