Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jatene faz visita relâmpago em Santarém tentando enganar o povo e ressuscitar o suicídio político do prefeito Tucano Alexandre Von



“Desesperado para resgatar o alto índice de rejeição que possui na região, o bom Simão inaugura Obras quase inexistentes e inacabadas”.
SIMÃO JATENE E SUAS "OBRAS" MAQUIADAS 
Revivendo um cenário que mais parecia de humor negro, os aliados políticos do governador Jatene montaram mais uma farsa, na tentativa inútil de querer ludibriar a boa fé do povo santareno. No meio da chuva e na Orla do Rio Tapajós, ele fez entrega de viaturas para as Policias Civil e Militar, depois seguiu para “inaugurar” a Obra “de fachada” e milionária, (custou 15 milhões e 400 mil) do novo IML Renato Chaves, depois pegou o avião e partiu sem deixar saudade. 
Em breve o governador do Pará estará de volta á região, pois em Santarém o que não faltam são “obras de vento e fictícias”, para serem inauguradas pelo Governador, sem contar os votos dos pobres e humilde povo mocorongo.
O lazer e o merecido descanso, após “exaustiva”
maratona de “inaugurações” fictícias em Santarém 
Xarope lembra que ainda faltam as Obras inacabadas do Estádio Colosso do Tapajós, do Ginásio Poliesportivo, da nova adutora da Cosanpa e muitos outros desmandos administrativos que vão servir para queimar e desgastar ainda mais a imagem de Jatene e seus aliados no ninho tucano cheio de aves malignas e muita preguiça. Haja Xaropada de Simão Jatene e sua turma.

VITÓRIA DO XINGU PROJETA MEGA OBRAS QUE OBJETIVAM ALAVANCAR O TURISMO, A ECONOMIA E A CULTURA NA REGIÃO DA TRANSAMAZÔNICA



“Novas Obras do Centro de Convenções, e Centro Cultural e Planetário fazem parte da estratégia do governo Vando, com Obras que objetivam alavancar o turismo, a economia e a cultura na região da Transamazônica”.
As Obras do Centro de Convenções terão inicio nos próximos meses, e será o maior da região   
Vitória do Xingu, um município promissor e habitado por um povo hospitaleiro, alegre e muito simpático, agora se prepara para ganhar dois grandes projetos, o maior Centro de Convenções e Eventos, e o Centro Cultural e Planetário da Transamazônica. Obras que mostram o caráter e a seriedade do governo “O Progresso é Para Todos”.


Na união de forças entre o empenho do governo Erivando Amaral e seus secretários de governo em proporcionar bem estar á população, o povo de Vitória do Xingu responde com satisfação. Reconhecendo que as Obras são feitas principalmente com objetivo social e destaque a importância que hoje tem, como importante Polo de intercâmbio na economia do Estado do Pará, gerando emprego e renda, tanto para seus moradores, quanto aos que chegam, contribuindo para o engrandecimento do município e da região.

Centro Cultural e Planetário- O município de Vitória do Xingu ganha em breve um novo Centro Cultural, Educacional e Planetário. Com essa Obra, o governo Erivando Amaral vai adotar um alto nível cultural e de ensino, além de divulgação da astronomia para estudantes e público interessado. O Planetário e Centro Cultural contará com salas de aula, auditório para eventos, espaço multiuso, restaurante, cinema, terraço panorâmico, além de observatório, o primeiro da região. As obras iniciarão nos próximos meses. Quanto ao Centro de Convenções, foi projetado para ser o maior e mais moderno na região da Transamazônica e Xingu. O  secretário de Planejamento e Finanças, o engenheiro Civil Washington Queiroz, destacou que o novo espaço construído, está destinado a sediar eventos de destaque regional, de grandes, médios e pequenos portes. O novo espaço conta com: Local adequado para expor cerca de 72 standes, além de área para festas e ventos, auditório, amplo teatro, Praça de Alimentação, Deck com vista panorâmica, salas multiuso, Praças temáticas e estacionamento para 600 carros e ampla área para carga e descarga. Um centro de Convenções com largas dimensões. Mais uma obra com o aval do governo Evandro Amaral, orçada em cerca de 50 milhões de reais, e depois de pronta vai se destacar com uma das maiores do Pará, inclusive maior de que os Centros de Convenções de Santarém e Marabá.

Morte do empresário Rogério Hiratade na Transamazônica causa comoção em Itaituba e região


Um acidente trágico que tirou a vida de um empresário de Moraes Almeida identificado por Rogério da Silva Hirata, de 40 anos, aconteceu na tarde desta terça feira, 29, na rodovia transamazônica BR-230, entre os distritos de Miritituba e Campo Verde.
 

Rogério estava em sua camionete modelo (Hilux-Toyota). Ele saiu de Santarém com destino a Itaituba para resolver alguns problemas particulares, mas mal ele saberia que sua viagem não seria completada. O acidente causou comoção em Itaituba e na região de Moraes Almeida, onde o empresário era bastante conhecido.
Só este ano vários empresários morreram nesta rodovia, hoje considerada como uma das mais perigosas da região, principalmente pela falta de sinalização e buracos em quase toda sua extensão.
Fotos: Caçula Lucena com informações de Junior Ribeiro