Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Descartada candidatura de Lira Maia como vice na chapa do governador Simão Jatene, que cogita Zequinha Marinho ligado a denominação evengêlica



Couto ameaça disputar com Jatene vaga ao governo (Foto: Reprodução)
Simão Jatene desprestigiou o bicheiro e senador Mário Couto, e descartou Lira Maia na chapa de vice-governador
Com a informação extra bastidores obtida com exclusividade pela equipe do QG do Xarope, de que apesar de tantos esforços o cacique do Cipoal, Joaquim de Lira Maia, não conseguiu emplacar seu nome como vice na tentativa desenfreada do governador Simão Jatene de sua reeleição em 2014. Em seu lugar foi alçado o nome do pastor e deputado Zequinha Marinho, (PSD), ligado á denominação evangélica tradicional Assembléia de Deus.
Outra decisão de Simão Jatene foi desprestigiar o senador Mário Couto, e entregando a vaga ao vice governador Helenilson Pontes, o arigó. Essa decisão trouxe estrago para o ninho tucano, que desta forma coloca o senador bicheiro
Lira Maia trocado pelo pastor evangélico Zequinha Marinho do PSC
na disputa da convenção do partido.
A partir dessa manobra inesperada, a candidatura de Sidney Rosas(PSB), como vice de Jatene também foi por agua a baixo, acumulando mais um racha nos círculos políticos. Sidney Rosas, lança-se candidato a deputado estadual, e agora não se sabe qual será o rumo dos socialistas, antes já acertado em carregar a candidatura de Simão Jatene.

Depois de uma rápida viagem por países israelitas e muçulmanos, o blogueiro destemido XAROPE dá novamente o ar de sua graça e mostra seu prestígio.



O destemido blogueiro retorna, depois de um rápido e merecido giro espiritual que incluiu as Montanhas do Tibete, os países do Golfo Pérsico e a Nigéria, a serviço da ONU e do FBI, em missão interplanetária e super-confidencial.
Retornando ao convívio de seus milhões de leitores, que diariamente o acessam, e com a alma lavada e a língua mais afiada que nunca, Xarope promete elevar a temperatura dos noticiários e retomar em seu exercício habitual de examinar com suas fiéis e pesadas lentes investigativas o mundo da corrupção e divulgar com fidelidade, dia a dia, como fiel cão farejador, os rastros deixados pelos maus governantes, que usam o cargo para perseguir o povo e enriquecer ilicitamente. Em entrevista coletiva ao renomado jornal The New York Times, o blogueiro mais acessado Xarope, prometeu atiçar as brasas do mundo da fofoca e dos mexericos, que em sua sentida ausência, encontrava-se morno, sem as malícias de praxe e completamente sem SAL. Mulheres, eu voltei. Corruptos tremam! Foi o que avisou Xarope, via redes sociais, a bordo de seu jatinho particular, quando desembarcou em Santarém.