Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Altamira, capital da violência, medo e da impunidade

A segurança pública parece que não entrou nas condicionantes da Norte Energia e a cidade ficou entregue ao tráfico, e violência desordenada. Altamira vive dias de Apocalipse. Os crime sãos praticados, e na maioria acabam na impunidade.
Márcia foi assassinada com 2 tiros
Uma verdadeira avalanche de crimes hediondos, patrocinadas diretamente pelo tráfico de drogas pesadas e pela quantidade de gente que chega de outras cidades e ocupa áreas de invasão para moradias improvisadas, inclusive em praças públicas, faz com que o trabalho das polícias Militar e Civil se torne uma nulidade. 
Uma das vitimas dessa crescente impunidade, e que entra nessa contagem do ranking da violência, é Márcia Santos de 26 anos assassinada neste sábado com vários tiros, morta pelo ex-namorado, que se encontrava de moto, e efetuaram dois tiros na jovem. O fato aconteceu no bairro do Sudan 2, próximo a Transbrasiliana. A vitima morava no km 115, cidade de Medicilandia, há 90 km de Altamira.
A era da cidade de Medicilândia
Sem condições de desenvolver um trabalho mais sério, por conta da falta de infraestrutura adequada de combate ao crime, os agentes da lei, tanto militares quanto civis, se limitam a ver crescer a onda criminosa que toma conta de todo o município.
Flagrantes de homicídios são vistos constantemente e alguns até registrados por câmeras de segurança, mesmo assim, a polícia não tem condições para prender os criminosos, que agem impunes diariamente. 
O que se nota, é que os chamados representantes do povo cruzam os braços diante da desgraça pública. Uma desmoralização total do poder legislativo municipal.
O caso atinge extremos graves e a população, através de inúmeros apelos endereçados ao QG do Xarope, pede que a Força Nacional seja destacada para pelo menos tentar conter o índice de crimes que cresce assustadoramente no município. 
A cidade de Altamira, região do Xingu é hoje a terceira cidade mais violenta do Brasil
Segundo informações, na cidade de Altamira existe um grupo de pistoleiro, aguardando para para fazer esses tipos de serviço.
Do jeito que está ninguém aguenta conviver com o crime que campeia nas ruas de Altamira, que já se apresenta em RANKING NACIONAL como a verdadeira capital do medo e do crime organizado. A primeira no Pará, e a terceira do Brasil.

PA 415: Estrada da Morte faz mais vitimas no Xingu

Considerada uma das mais perigosas da região, a PA 415, que liga os municípios de Altamira a Vitória do Xingu, aumenta o ranking de acidentes nos últimos 2 anos.

Nesse final de semana um grave acidente, deixou mais dois jovens mortos, sãos eles, MARCUS ROBERT E AMANDA SILVA, além de deixar o DJ Henrique e outros ocupantes bastantes feridos, onde foram socorridos no hospital São Rafael.
A jovem Alice até o fechamento dessa edição se encontrava no Hospital Regional de Altamira, em estado bastante grave devidos os fortes ferimentos.

O acidente aconteceu em uma das inúmeras curvas da estrada, aproximadamente a cerca de 9 km de Altamira.
Segundo informações os dois jovens estão sendo velados na residência de seus familiares.
Amanda Silva e Alice era da cidade de Senador José Porfirio, a cerca de 15 minutos de voadeira da cidade de Vitória do Xingu.