Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Depois da prisão, delegado Jardel desafia Rafael Cadáver

Uma cena nada comum circulou essa semana nas redes sociais, um vídeo mostra o momento que o delegado Jardel Guimarães da Policia Civil desafia Rafael cadáver, elemento que nos últimos anos vem dando muito trabalho a policia e amedrontando a sociedade da região Oeste do Pará, principalmente Santarém. 
Rafael estava foragido do presidio de Cucuruná, sendo recuperado na cidade de Itaituba. Veja o vídeo na integra.

Preso pela polícia, Rafael Cadáver deve ser tansferido para Belém

Rafael ‘Cadáver’ no centro será transferido para Belém

Foram mais de 15 dias foragido do Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã, de onde fugiu no último dia 12 de outubro. Neste período, nas ruas, ele praticou assaltos, aterrorizou a população, desafiou a polícia e tocava o terror por onde passava. Considerado um dos criminosos mais temidos de Santarém, Rafael do Carmo, vulgo ‘Cadáver’ foi mais uma vez preso. Ele estava no município de Itaituba, onde lá reuniu um grupo de bandidos que se preparava para praticar assaltos e cometer inclusive homicídios, segundo apontam as investigações da polícia. 
O serviço de inteligência da Polícia Civil conseguiu monitorar os passos do criminoso e na manhã da última terça-feira (27), conseguiu recapturá-lo e devolvê-lo à cadeia. A operação policial que resultou na captura de ‘Cadáver’ foi comandada pelo delegado Jardel Guimarães, da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Santarém e contou com o apoio das polícias de Itaituba. Rafael 'Cadáver' estava escondido em uma residência juntamente com outro elemento, identificado apenas por 'Riba'. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, além de munições. A polícia investiga possíveis crimes praticados por ''Cadáver' em Itaituba. Rafael foi transferido para Santarém na última quinta-feira (29). Chegou sob forte aparato policial.