A Justiça Federal em Santarém, oeste do Pará, condenou nesta sexta-feira (20) o ex-deputado federal Joaquim de Lira Maia (DEM) a perda de seus direitos políticos por 10 anos, além de devolução de quase 10 milhões de reais aos cofres públicos por crime de improbidade administrativa. A sentença foi proferida pelo juiz federal Domingos Daniel da Conceição Filho, titular da 1ª vara.
Páginas
▼
segunda-feira, 23 de maio de 2016
Após denúncia de um fazendeiro de que uma quadrilha estava roubando gado na região do Ituqui, na quinta- feira (19) uma bajara com 5 indivíduos, foi interceptada por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO). Na ocasião, os elementos trocaram tiros com a Polícia, que reagiu. A bajara onde a quadrilha estava foi a pique, sendo que alguns dos bandidos foram atingidos pelos tiros disparados pela Polícia.
As últimas informações sobre o fato são de que homens do Corpo de Bombeiros, mergulhadores juntamente com mais uma guarnição do GTO estão no local, sendo que três corpos foram encontrados e também carne de gado roubada. Um dos corpos foi reconhecido, trata-se de um elemento conhecido pelo apelido de “Likinho” já conhecido da Policia, é ex-presidiário e que dias atrás foi preso em uma bajara com um rifle de cal, “44”, porém, ele pagou fiança e foi liberado. Outro corpo foi identificado. Trata-se do elemento de pré-nome Natanael, de 40 anos de idade.