"A decisão, proferida pelo juiz federal Felipe Gontijo Lopes, atende interesse da Ambave (Associação dos Moradores do Bairro Aeroporto Velho)".
Felipe Lopes atendeu solicitação da Associação do Bairro do Aeroporto Velho, frustando a expectativa das 1.408 famílias que seriam beneficiadas |
A Justiça Federal determinou, nesta última Quarta-Feira,a suspensão das inscrições de famílias interessadas nos 1.408 apartamentos do residencial Moaçara I e II, em Santarém, sob a responsabilidade da prefeitura e com início de cadastro previsto para o próximo dia 28.
O magistrado determinou a imediata intimação, "com urgência" do município de Santarém e da Caixa Econômica sobre o inteiro teor da decisão.
"Determino a suspensão do programa de inscrição de candidatos a beneficiários do programa Minha Casa Minha Minha, no tocante ao terreno objeto da doação (na avenida Moaçara ) constante no instrumento de fls.130/133, anunciado pelo município de Santarém, o qual estava programado para ocorrer entre os dias 28.06.2017", determinou na decisão, de 6 páginas,Felipe Lopes, da 1º Vara. (Fonte e Foto: Blog do Jeso)