Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Indicações de Títulos de Cidadão á Helder Barbalho, José Megale e Márcio Miranda deixa população santarena indignada

Caiu como uma BOMBA, o fato de três políticos que não tem nenhuma representação com o município de Santarém, seja outorgado com o título de cidadão Santareno.
Sãos eles: Helder Zahluth Barbalho (Ministro), filho de Jader Barbalho, José Megale Filho (Secretário do Estado), e Márcio Miranda (Deputado Estadual), e presidente da ALEPA.
Além deles está o deputado federal Chapadinha, este já reside a vários anos em Santarém, e virou um grande empresário. 
Nos bastidores da política de Santarém, o que se ouve é a população indignada, com as indicações, e apontam que o fato é politiqueiro e indecente, uns chegando a dizer que as indicações são meras BARGANHAS políticas.
Santarém é um município de quase 400 mil habitantes, e que tem centenas de pessoas que aqui chegaram, trabalharam, e que nunca foram homenageados com um título de Cidadão de Santarém.
A homenagem acontece nesta Quarta-Feira, no Salão nobre da Câmara Municipal de Santarém.
Cada vereador tem direito a uma indicação.

Vereador de Oriximiná e 11 pessoas sãos presas suspeitas de crime de maus-tratos

Os suspeitos foram levados para a delegacia por crime de maus-tratos.Resultado de imagem para briga de de galo rinhas
Um vereador e mais 11 pessoas foram levadas para a Unidade Integrada do Pro Paz (UIPP) de Oriximiná, oeste do Pará, suspeitos de maus-tratos a animais. 
Os envolvidos estavam em uma fazenda que fica a 10 km da área urbana do município. De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos participavam de rinhas de galo.
Ainda segundo a polícia, no local foram encontradas gaiolas de madeira, que eram utilizadas para colocar os animais para as rinhas. Cerca de R$ 9.200,00 e três galos da raça Moura, que foram apreendidos.

Dois homens sãos executados no bairro de Santo André, corpos encontrados no matagal


De acordo com informações, a polícia militar foi acionada na manhã desta segunda-feira(11) por populares que localizaram dois corpos com ferimentos à bala, próximo a uma motocicleta, em uma região de matagal no bairro Santo André.
A Divisão de Homicídios já se encontra no local para realizar as primeiras investigações, bem como  solicitou à equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves o levantamento do local de crime e remoção dos corpos para exame de necropsia.
Até o momento a polícia não tem pista do que pode ter acontecido, e investiga o caso.