Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Jovem é executado com 7 disparo em Vitória do Xingu.


Jovem foi morto a tiros na Av. Manoel Félix de Farias nesta noite de quinta-feira (14), a vítima estava na Praça da Bíblia com amigos, quando foi abordado por dois homens em uma moto, eles desceram e efetuaram 7 disparos com pistola .40, 5 tiros pela frente e dois pelas costas, a maioria na região da cabeça. 
A execução choca a pacata cidade, a vítima já era conhecida da polícia, Andrewi Costa já havia sido preso em Senador José Porfírio por assalto e tráfico de drogas, estava em liberdade a alguns meses e estava respondendo pelo crime. 
Os acusados fugiram em uma moto de alta cilindrada, a rota de fuga foi a PA415, a polícia militar esteve no local e faz buscas, a polícia civil está investigando o caso. 
Familiares estiveram no local do crime e precisaram ser amparados por equipes da saúde, e foram atendidos no hospital municipal da cidade. 
Por: Felype Adms | TV Vitória

Adolescente mata companheiro a facada na frente da filha de 3 meses em Santarém

Foto de Fabio Chagas Padilha, de 20 anos, nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo a polícia, a adolescente de 17 anos alegou legítima defesa e disse que estava sendo agredida pelo companheiro. Ela foi apreendida e será autuada em flagrante por ato infracional.
Uma briga entre namorados, que viviam juntos na mesma casa, terminou em morte na noite desta quinta-feira (14), em Santarém, no oeste do Pará. A adolescente de 17 anos, matou o companheiro a facada, na presença da filha de três meses, segundo a polícia.
Fabio Chagas Padilha, 20 anos, foi morto dentro de casa, na rua Angelim, bairro Santarenzinho. O imóvel havia sido alugado. Segundo a polícia, a adolescente alegou legítima defesa. Disse que estava sendo agredida e que o companheiro queria bater na criança. Ela ainda tentou fugir.
Testemunhas disseram que ouviram gritos de socorro e quando chegaram ao local, o jovem já estava morto, caído na porta da frente da casa. A Polícia Militar (PM) foi chamada e conduziu a adolescente para a delegacia. A criança foi retirada da casa pelos avós.
Movimentação na frente da casa onde o jovem foi morto, na rua Angelim (Foto: Adonias Silva/G1)A Polícia Civil diz que vai buscar saber as circunstâncias do caso. A princípio, será feito um termo de compromisso e sendo comprovada a violência doméstica, a adolescente será entregue aos pais e apresentada ao Ministério Público do Estado ou Poder Judiciário.