“Os dois Irmão chegaram para defender a sobrinha conhecida por Suelen, que estava sendo espancada pelo marido e foram mortos a facadas”.
Criminoso Moises Pintor |
O casal de irmão, conhecido por Sula e Zeca foram mortos na noite deste Sábado (17), após tentarem defender uma sobrinha que estava sendo espancada pelo marido, o pintor Moisés Soares.
As informações inicias dão conta que o assassino estava batendo em sua esposa, sobrinha das vítimas, foi quando o tio teria chegado com uma faca em punho, e na tentativa de defender a sobrinha, houve desentendimento e briga corporal, foi quando Moisés tomou a faca e esfaqueou Zeca, em seguida Sula a tia tentou defender o irmão, e também foi esfaqueada. Zeca morreu na hora, enquanto que Sula foi socorrida e levada para o Hospital, não aguentou os ferimentos e foi a óbito.
Antes de bater na mulher e cometer o duplo homicídio, Moisés Pintor estaria bebendo em um bar localizado próximo de sua residência.
O blog do Xarope entrou em contato com a policia militar e com o delegado conhecido por Vilson, mas as informações ainda eram preliminares, estavam sendo colhidas.
Até o momento dessa matéria, o assassino ainda não tinha sido preso.