Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Mulher fica gravemente ferida e filha morre em acidente no sudeste do Pará

Mulher fica gravemente ferida e filha morre em acidente no sudeste do Pará - Na tarde de domingo, 19, mãe e filha se envolveram em um grave acidente que terminou na morte de uma pessoa na BR-222, em frente ao Parque de Exposições de Rondon do Pará, sudeste paraense. De acordo com testemunhas, Délia e a filha Bianca estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a informação é que a criança já estava sem vida. A mulher foi encaminhada para o hospital da região e ainda não se sabe o estado de saúde dela.
Com informações do Roma news

Após assaltos, dupla é surpreendida pela Polícia Militar em Canaã dos Carajás

Após assaltos, dupla é surpreendida pela Polícia Militar em Canaã dos Carajás - Crédito: DivulgaçãoApós cometer diversos assaltos na avenida Carajás, bairro Vale dos Sonhos, uma dupla foi presa pela Polícia Militar neste sábado, 18, em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. A PM chegou até os acusados após denúncias anônimas de moradores da região.

Morre músico João Viana, o Nem, aos 82 anos no Hospital Municipal em Santarém

Corpo do artista está sendo velado na Casa da Cultura em Santarém — Foto: Bena Santana/94 FM:
Corpo do saxofonista está sendo velado no auditório da Casa da Cultura
Morreu neste domingo (19) o músico João Viana Vieira aos 82 anos. O artista estava internado no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, onde faleceu na madrugada.
Conhecido popularmente como Nem, o músico era ícone na música santarena onde nasceu e morreu. João Viana era saxofonista.
O corpo do artista está sendo velado no auditório Felisbelo Sussuarana, na Casa da Cultura.
Por Dominique Cavaleiro, G 1
Morre músico João Viana, o Nem, aos 82 anos no Hospital Municipal em Santarém