Jornalista deixou uma mensagem póstuma que está emocionando a muitos internautas, fazendo-os refletir sobre o delicado momento que vive a humanidade. |
“Combati o bom combate. Guardei a fé, terminei bem a corrida que me foi proposta. Estou voltado para casa do Pai, como filho.
Um jornalista amazonense, que morreu de covid-19 na terça-feira (12), deixou uma mensagem póstuma que está emocionando a muitos internautas, fazendo-os refletir sobre o delicado momento que vive a humanidade.
Israel Pinheiro, de 38 anos, escreveu uma mensagem para ser publicada nas redes sociais caso ele morresse. O comunicador estava internado em uma unidade de saúde de Manaus desde dezembro.
Na mensagem póstuma publicada na madrugada dessa quarta-feira (13) nas redes sociais de Israel, o jornalista se despede falando sobre a fé e Jesus como a salvação. No texto, ele também escreveu sobre a veracidade da existência de um “paraíso de Deus” e que sua partida “não é um tchau”, mas um “até logo”.
“Combati o bom combate. Guardei a fé, terminei bem a corrida que me foi proposta. Estou voltado para casa do Pai, como filho. Se você que me ama, peço por favor que aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador e viva nesse caminho para que possamos nos encontrar aqui no céu. Amo muito todos vocês e estou aguardando alegremente poder encontrar todos vocês por aqui. O paraíso de Deus é real e é tudo muito lindo. Não é um tchau, é um até logo”, diz a mensagem de Israel, publicada no Facebook.
Israel recebeu muitas homenagens após sua morte. Nas redes sociais o profissional compartilhou sua saga em unidades de saúde de Manaus em busca de atendimento médico. Israel chegou a publicar mensagem quando lhe foi informado que seu estado de saúde era crítico. Ele deixa mulher e duas filhas.
A covid-19 já matou mais de 200 mil pessoas no Brasil. O Amazonas, desde o início da pandemia, é um epicentro de casos e atualmente seu sistema de saúde encontra-se em colapso com a falta de estrutura do estado. A taxa de ocupação de leitos é de quase 100%, segundo a prefeitura de Manaus.