Páginas
quinta-feira, 29 de abril de 2021
Provas da Polícia Civil do Pará devem ser aplicadas em 20 de junho e 4 de julho, em Santarém
EMPRESÁRIA SANTARENA 'FUMA' MACONHA VENCIDA E DETONA CONTERRÂNEOS
Prefeito Pirica de Brasil Novo divulga vídeo lamentando morte de vice-prefeito; veja o vídeo.
O prefeito de Brasil Novo Weder Makes Carneiro, conhecido como Pirica, divulgou um vídeo agora a pouco, lamentando o falecimento do vice-prefeito do município, Noedson Carvalho, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 29 de abril. Noedson faleceu devido a complicações da COVID-19.
Noedson Carvalho, vice-prefeito de Brasil Novo, morre por complicações da COVID-19
Na tarde de ontem, 28, uma nota sobre a saúde do vice-prefeito circulou nas redes sociais. A nota dizia que ele tinha passado a noite bem, mas ainda apresentava sinais de cansaço e que continuaria a fazer fisioterapia para e a Ventilação não Invasiva (VNI), mas hoje pela manhã ele não resistiu e faleceu.
Noedson tinha 52 anos de idade, era natural de Nanuque/MG, mas há muitos anos morava em Brasil Novo, onde foi secretário de saúde. Ele também foi secretário de saúde de Vitoria do Xingu. Em 2020 concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo e ganhou como vice-prefeito daquele município.
Na última sexta-feira (23 de abril) ele fez uma postagem em uma rede social, que dizia: “Na solidão de um leito hospitalar, acabamos tendo o tempo que pensamos não ter, aqui descobrimos que não precisamos correr tanto, afinal o destino sempre será o mesmo, aqui ficamos mais próximos ao criador, mais próximos a quem amamos. É preciso viver, mas também é preciso impor limites”
O enterro do vice-prefeito ocorreu na manhã desta quinta-feira em Brasil Novo. Segundo informações, será feito um cortejo que deve percorrer algumas ruas da cidade e parar em frente à Câmara e a Prefeitura do Município para uma última homenagem.
Senador Zequinha Marinho é acusado de pedir liberação de madeira ilegal.
Eraldo Pimenta critica desmanche de casas em Belo Monte sendo vendidas por centavos
Mudanças na legislação impediu que local passasse a ser pólo universitário
Com a mudança na legislação não é mais permitido que seja feito empreendimento a “jusante”, ou seja, que esteja na direção abaixo de uma barragem e a Vila de Belo Monte está na direção (quase em frente) da barragem.
Sobrinho de prefeito ganha nova licitação em Mojuí, e vai faturar mais de R$ 1 milhão
Vereadora busca pautas para beneficiar os autistas de Altamira.
Vale destacar que a CEPA tem realizado um trabalho sério e reconhecido em prol da inclusão, construindo políticas públicas baseadas em evidências científicas em vários municípios do Pará.