Páginas
▼
sexta-feira, 28 de maio de 2021
Morre segundo eletricista envolvido em acidente durante manutenção de poste em Altamira
foto: reprodução / redes sociaisO eletricista Wenderson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos, não resistiu aos graves ferimentos causados por uma descarga elétrica e morreu ao ser transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.
Menina de 12 anos planejava ataques a escolas no Pará
foto: reprodução Mais dois ataques a escolas foram impedidos, na manhã da ultima quinta-feira, 27, graças ao trabalho conjunto entre as Polícias Civis e o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Nike diz que encerrou contrato com Neymar por caso de abuso sexual
foto: feline lim / reutersEm nota, empresa diz que o atleta se recusou a 'cooperar de boa-fé com uma investigação de alegações críveis'; atleta fala em rompimento por 'razões comerciais'.
Mãe e filha são mortas a tiros na frente de casa, em Manaus
Foto: Rebeca Beatriz/G1 AMDuas mulheres, sendo mãe e filha, foram mortas a tiros na frente da casa onde moravam, na Zona Norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (27). A filha estava grávida, segundo a polícia.
Atestados falsos são vendidos no centro comercial para quem quer furar fila da vacinação
foto: reprodução / googleO comércio de atestados não é raro na região, mas tomou novos rumos com a nova fase da vacinação contra a covid-19.Vendedores ambulantes da Praça da Sé, no centro de São Paulo, estão oferecendo atestados médicos falsos de comorbidade para quem quer se vacinar contra covid-19 antes da sua vez.
Breves confirma dois casos da variante de Manaus; uma pessoa morreu
foto: breves Pa / reproduçãoNo final da tarde da última quinta-feira, 27, o município de Breves, localizado no Arquipélago do Marajó, confirmou dois casos da nova variante do coronavírus de origem manauara, conhecida como cepa Amazônica.
Governador descarta registro da nova cepa no Pará
foto: reprodução / googleO Estado do Pará continua sem registro da nova cepa do novo coronavírus. Os dois casos que estavam sendo investigados foram descartafos hoje após análise feitas pelo Instituto Evandro Chagas, em Belém.A informação foi confirmada pelo governador Helder Barbalho em sua rede social, Twitter.
foto: reprodução / google
O Estado do Pará continua sem registro da nova cepa do novo coronavírus. Os dois casos que estavam sendo investigados foram descartafos hoje após análise feitas pelo Instituto Evandro Chagas, em Belém."Pessoal, a Sespa acaba de informar que os casos que estavam sendo investigados, suspeitos de infecção da nova cepa indiana (B.1.617.2), foram descartados, após análise do Instituto Evandro Chagas. [1/2]"
Segundo o governador Helder, até o momento o Pará segue sem registro da nova cepa e todas as medidas para contenção continuam sendo adotadas.
fonte: RDN