Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre aos 51 anos

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, não resistiu às complicações de um câncer inguinal
Ícone do pagode, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre aos 51 anos
O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, não resistiu às complicações de um câncer inguinal
Anderson Leonardo, cantor que foi o líder da banda de pagode Molejo, morreu aos 51 anos nesta sexta-feira (26/4). O artista não resistiu a um câncer inguinal.
O câncer de Anderson Leonardo era um tipo raro, que afetou a região da virilha, do pênis e do ânus. Anderson era casado com Paula Cardoso e deixa quatro filhos.
Trajetória de Anderson do Molejão
Anderson foi uma dos grandes nomes do pagode brasileiro nos anos 1990 e começou dos anos 2000. À frente do grupo Molejo, carinhosamente apelidado de Molejão, o artista emplacou hits como Caçamba, Cilada, Dança da Vassoura e Brincadeira de Criança.
Nascido no Rio de Janeiro, foi na década de 1980 que Anderson entrou para o Molejo. O primeiro hit nacional do grupo veio em 1994: Caçamba. A banda lançou, ao todo, 14 discos, sendo o último Molejo Club (2016).

Homem tem o pé “pé direito” amputado após acidente na Sergio Henn


Almir Pedroso Rodrigues, 46 anos, foi vítima de acidente na tarde de quinta-feira (25) na Avenida Sergio Henn, bairro Diamantino em Santarém.O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) recebeu o chamado e, ao se dirigir até o local, constatou que o paciente sofreu uma amputação traumática de membro inferior, “pé direito”.
De acordo com informações dos populares, o condutor do carro estava saindo do estacionamento do Hospital Regional Baixo Amazonas, e a vítima seguia no sentido Moaçara.
Almir foi conduzido consciente e orientado para o Hospital Municipal de Santarém.
Por Wandra Trindade
Foto: Reprodução/ Cristian Bandeira

Duas mulheres cruzam a preferencial e se chocam contra viatura da polícia em Rondon do Pará


Em Rondon do Pará, duas mulheres cruzam a preferencial e se chocam contra viatura da polícia. 
Um incidente que destaca a importância da prudência no trânsito. #SegurançaPública #RondonDoPará #TrânsitoSeguro”

Justiça nega prisão do motorista de Porsche


A Justiça de São Paulo negou, pela segunda vez, o pedido da Polícia Cívil e do Ministério Público para prender Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, motorista do Porsche que provocou o acidente e matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana no feriado da Páscoa.
Para a Justiça, não há provas e indícios de que o empresário pudesse subornar ou ameaçar algumas testemunhas. A advogado de Fernando deve assinar nesta terça-feira (9) a medida judicial que pede medidas cautelares:
📌Suspensão da CNH
📌Entrega do celular do empresário na delegacia para que os policiais. possam analisar as conversas de Fernando com mãe dele, que foi até o local do acidente e retirou o filho de lá sem a realização do  teste do bafômetro.
📌Pagamento de fiança de até de R$500 mil em até 48 horas.

Ministro Jader filho é chamado de gostoso na Bahia. Veja o video


FILHO DE JADER, MINISTRO @jaderfilho É OVACIONADO NA BAHIA. JUSTAMENTE NA TERRA DO ACM UM DOS MAIORES DESAFETOS POLÍTICOS DA FAMÍLIA BARBALHO

Acusado de matar ex-companheira a golpes de faca é condenado a 25 anos de prisão


Nesta quinta-feira (25), o Tribunal do Júri de Santarém condenou Joel da Conceição Cavalcante conhecido como ‘Pote’, a 25 anos de prisão. Ele é acusado de matar a ex-companheira, Renata Shirley Coelho da Silva, a golpes de faca, em via pública.
O acusado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel, com uso de meio que dificultou a defesa do ofendido e feminicídio, cumprirá a pena em regime fechado e sem direito de recorrer em liberdade. Também houve aumento da pena pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Criminoso com mais de 16 passagens, dá nome errado para polícia ao ser flagrado com drogas na orla em Santarém

De acordo com a polícia, o suspeito estava com outros dois homens suspeitos de estarem vendendo entorpecentes em um quiosque na orla da cidade


Para dificultar a identificação nos sistemas utilizados pelas Polícias Civil e Militar em Santarém, no oeste do Pará, um criminoso deu nome falso ao ser abordado por uma guarnição na orla da cidade. A abordagem aconteceu na noite de quinta (25).
De acordo com informações da Polícia Militar, durante rondas na área da Avenida Tapajós (Orla da Cidade), três homens foram visualizados em atitude suspeita. Eles estavam jogando volumes, semelhantes à papelotes ou porções de drogas.