Páginas
quarta-feira, 4 de setembro de 2024
Mecânico é assassinado enquanto trocava pneu no estacionamento de farmácia no Pará
Idosa é feita refém após assalto em pet shop na Grande Belém
Médica diz que animais podem ser a chave para resolver problemas de saúde dos humanos
A bióloga e cardiologista Barbara Natterson-Horowitz afirma que deveríamos aprender com os bichos como lidar com doenças que nos afligem
Bartolomeu Chaves faz recorde pessoal e é prata nos 400m T37
Ele finalizou a prova com tempo de 50s39, superando os 50s74 do título mundial de 2024, em Kobe, no Japão.A primeira medalha do Brasil nos Jogos Paralímpicos de Paris-2024 nesta quarta-feira, 4, saiu no atletismo. Bartolomeu Chaves entrou na pista do Stade de France credenciado ao pódio por ser o atual campeão mundial dos 400m da classe T37 (paralisados cerebrais). O brasileiro iniciou a disputa com tudo e ficou a maior parte da prova na liderança, porém foi ultrapassado na reta final por Andrei Vdovin e cruzou a linha de chegada em segundo, conquistando a prata.
Bandidos roubam carro e fazem mulher refém na Cabanagem; PM realiza resgate
Operação Águas Seguras: Mulher é presa em Terra Santa com mais de 10 kg de drogas em embarcação
Homem é preso por furto e vandalismo em loja de conveniência no distrito de Boa Esperança; VÍDEO
Carro-forte capota após colisão com caminhão na PA-150, em Moju
Um grave acidente envolvendo um carro-forte e um caminhão ocorreu na tarde desta terça-feira, 3, na rodovia PA-150, entre as vilas Olho D’Água e 50, em Moju, nordeste do Pará. Apesar da gravidade da colisão, que fez o veículo de transporte de valores capotar, não houve óbitos.De acordo com o 47º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o acidente aconteceu por volta das 15h, quando um caminhão colidiu com o carro-forte, que perdeu o controle, saiu da pista e acabou capotando na rodovia. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.Equipes de resgate foram rapidamente acionadas e, com o apoio de viaturas da Polícia Militar, trabalharam durante a tarde para retirar os ocupantes do carro-forte, que ficaram presos na parte traseira do veículo. As vítimas, que sofreram alguns ferimentos, foram encaminhadas ao Hospital Municipal do Moju.O acidente causou a interdição parcial da PA-150, resultando em congestionamentos nos dois sentidos da via enquanto os socorristas e a polícia atuavam no local.
Alunos passam mal por inalar fumaça que alastrou a cidade e escolas suspendem aulas, em Goiás
Padrasto que matou enteado em Santarém foi condenado por lesão corporal seguida de morte