quinta-feira, 10 de setembro de 2009

De Rurópolis para o Blog Do Xarope

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PODER E LIMITE":

Os funcionários do Hospital Municipal de Rurópolis, entraram para o terceiro mes sem receberem salário. Agora dar pra entender o por que do nao pagamento e, segundo o proprio administrador, nao foram repassadas verbas para a saúde e o mesmo está lutando para resolver este problema". Pagar os trabalhadores é uma tarefa difícil, mas reduzir os salários dos mesmos parece ser mais cômodo. Ainda na saúde, vigilantes, agentes administrativos e motoristas tiveram o adicional de insalubridade retirado do contra chegue sem nenhuma justificativa, de forma abusiva e ilegal, baseado em lei nenhuma.

Nota do Editor: Eu nunca acreditei no governo do senhor Aparecido Silva, para mim este cidadão é mais um que vai enriquecer as custas desta prefeitura....Cadê os vereadores, a promotoria e o juiz desta cidade..." Isto é uma vergonha"...

9 comentários:

  1. caro hiromar
    eu creio de deveria ser falado a respeito do desrespeito que há contra o funcionalismo da PMR.
    como citado acima foram retirados todos os adicionais de ferias não so dos vigilantes mas de todos os outros funcionários, inclusive os da saude.
    fala-se em crise.
    mas o fato é que o dinheiro que vem e que deveria ser aplicado no bem publico, está sendo aplicado para pagar propina para se manter no governo.
    e o que é pior, o povo não pode se manifestar sob pena de sofrerem repressálias, ninguem reclama, por medo.
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. e tem mais em entrevista a uma emissora de radio local, o sr prefeito colocou a responsabilidade sobre os funcionarios da saude no governodo estado, sendo que os mesmos são funcionarios publicos municipais essa é boa.na referida entrevista o mesmo falou que os funcionarios que são de sua responsabilidade estão em dias. os da saude não tem dono ou melhor não tem responsavel.

    ResponderExcluir
  3. Hiromar aqui funciona a lei do silencio, são absurdos por cima de absurdos e ninguem pode falar nada, quando o prefeito sabe que a pessoa falou mal da adminnistração, ele vai na radio transamazonica falar bobagem, parece muleque retrucando insultos, eu acho o cumulo do absurdo a maior autoridade do municipio fica dando ouvido a tudo que se fala dele,e tem mais, triste daquele que fala alguma coisa contra ele, pois este será prejudicado, ele faz questão de pisar. procura nas revistas e jornais as reportagens que fala sobre Ruropolis,é uma vergonha,não tem uma obra pra mostrar. Dias atraves ele fez a inauguração da loja de celular dele como se fosse um orgão publico,e ainda teve uns bestas que foram pra la aplaudir o aumento do patrimonio do prefeito, na cidade voce não ver nada feito,agora olha bem o patrimonio do prefeito e de seus secretarios, olha bem a RAIO DE LUZ, pra que sera que ela serve?
    mas como o ditado diz,quem faz aqui paga aqui mesmo, ele nao vai ficar no poder pra sempre não, o tempo passa.
    os funcionarios realmente nao pode abrir a boca pra dizer nada, so pra sorrir e fingir que estar tudo bem, agora eu nao sei qual é vantagem viver no meio de tanta falsidade e mentira,vale lembrar que o dinheiro dele nao vai comprar a salvação pra ele tem, a justiça divina não falhara.

    ResponderExcluir
  4. em relação ao municipio de ruropolis realmente esta abandonado mais e pouco municipios que os prefeitos trabalham em prol da população.os politicos em geral so pensam em si.a população deveria se reevoltar contra esses politicos pois hoje so tem lei para o cidadão os politicos e os bandidos não acontece nada a lei so e aplicada para o cidadão de bem para o trabalhador.como a gente ve acontecendo por ai a boa historia do gado pirata e aplicada com requinte de crueldade. tambem deveria ser a lei aplicada com os politicos corruptos e os bandidos que faz acontece a nada pagam continuam nos seu mandatos.

    ResponderExcluir
  5. estão dizendo que voce e um jornalista que e contra o atual prefeito de ruropolis voce diz em suas reportagem que tem provas por que não denuncia o prefeito a popul~ção vai lhe agradecer mais não elogia o antecessor pos conhecemos e sabemos de suas quelidades.

    ResponderExcluir
  6. eu adoro o seu blog xarope eu adoro quando voçe fala de ruropolis ok meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. sou de rurópolis e gosto quando vc fala as verdades dos politicos daki ...

    ResponderExcluir
  8. Bem que eu gostaria de escrever o que eu sinto como moradora do municipio de Rurópolis...mais infelizmente não posso...pq sou coinbida posso sofre represálias pois o governo é antidemocrático...se colocarmos o nosso ponto de vista somos chamados não é nem no gabinete dele na prefeitura não, somos chamados e na casa dele mesmo...pois ele é o "NOSSO DONO" dono da nossa vida, pensamentos e ações...e eu preciso desse salário pra sobreviver.

    ResponderExcluir
  9. tenho membros da minha familia em ruropoilis e me preocupo com tanta cosa fora da lei que aconteçe ai nessa cidade

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.