terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estamos de OLHO!


ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO?!...

Sem dar tempo para o Diário Oficial que acabava de anunciar a exoneração do Chefe da Casa Civil, deputado Federal Zenaldo Coutinho, os munícipes da região Oeste do Pará festejou aquela que seria a melhor notícia do dia. Entenda a situação, Zenaldo é o maior desafeto dos que sãos favoráveis a emancipação do Estado do Tapajós e Carajás.
Porém, como já dizia o velho DITO popular que Alegria de POBRE DURA POUCO, logo veio a explicação: Zenaldo foi exonerado mais volta logo após sua posse, onde se licenciar e assume novamente a pasta.
A notícia também pegou de surpresa os eleitores de Itaituba, onde o advogado Dudimar Paxiúba voltarei a ficar de fora. Com a controvérsia, tudo voltará como antes, os acertos políticos de Jatene em breve continuará como começou. A região Oeste do Pará e Carajás vai ter que engolir Zenaldo Coutinho na Casa Civil, e em contrapartida, os itaitubenses com Dudimar Paxiúba na Câmara Federal.     

2 comentários:

  1. Xaropinho
    Tomara que o Dudimar, ao assumir como deputado Federal, ajude os municipios do Oeste do Pará a se desenvolver e não a afundá-los como está fazendo no papel de advogado e agora político no municipio de Aveiro ao apoiar um grupo desprovido de espírito público e responsabilidade social.
    Pelo andar da carruagem os mais de 1500 votos que Dudimar pegou em Aveiro se reduzirão a nada, se depender dos seus protegidos.

    ResponderExcluir
  2. Xaropinho

    Dudimar Paxiúba recebeu mais de 1500 votos porque livrou Aveiro do maior cancer de tempos da política deste município, que atende pelo nome de Gorete.
    Essa "praga" em figura de gente com seu jeito de onça em pele de cordeiro, assaltou os cofres públicos por quase dez anos.
    Deu de goleada no quesito roubalheira em todos os prefeitos que já passaram pelo poder em Aveiro.
    Que Deus lhe dê vida longa Dr. Paxiúba e lhe proteja de todo mal.
    O povo de Aveiro nunca, nunca mesmo, esquecerá o bem que o senhor fez por todos nós.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.