Estamos de OLHO!
No leito da morte
É triste a situação de munícipes vindos da cidade de Novo Progresso, região da Santarém-Cuiabá. Amontoados deles ficam perambulados pelos cantos do Hospital municipal de Santarém, outros vagando de moto-taxi tentando chegar no Hospital Regional.
Sem nenhum apoio, os doentes alegam que está faltando apoio da gestora da cidade Madalena Alves.
“A prefeita não apoio em nada, sequer arruma uma cibalena, argumenta um grupo de pessoas que aproveitam para comer churrasquinho de GATO, ao preço de R$ 1.00 real”.
Seu João Bechassem aproveita para arrematar e explica, “lá quem manda é o marido dela, o ex-prefeito Juscelino Alves”.
Com mérito!
A nomeação do delegado Gilberto Azevedo Aguiar para Superintendência da Polícia Civil no Médio e Baixo Amazonas não foi política que anunciamos por aqui, e nem tão pouco feita por Lira Maia, Alexandre Von e Helenilson Pontes.
O BLOG apurou que foi indicação do delegado GERAL e adjunto da Policia Civil Rilmar Firmino.
Que achou no currículo de Gilberto Aguiar Competência e Moralidade profissional.
Dado o recado.
Sem mérito!
Contrário a Gilberto Azevedo Aguiar aponta-se o delegado Germano do Vale que por causa de seu uso excessivo de autoridade dentro da DP foi substituído pelo delegado Nelson Nascimento que assumiu a 16º seccional de Santarém. Para que fique bem claro, ai não teve nada de apadrinhamentos.
No gude
Já no jogo de buracos, onde se apontava a indicação do delegado Djalma para Superintendência da Polícia Civil no Médio e Baixo Amazonas levou a melhor o grupo que teria sido despejado da DP de Santarém por um político que usou forças políticas para planejar seus que tentou de todas as formas colocar
Bem que Djalma pela sua simplicidade e experiência deveria sim, ter uma chance. Pois além de profissional, tem bom caráter.
Arrotando DIDIM!
O vereador Manoel Sales, ainda respondendo como prefeito interino do município de Aveiro colocou a mão na grana da parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), do dia 10.
Se depender da velocidade que a justiça pretende decidir o destino desse município, o prefeito interino, aliás, esposo da prefeita cassada Maria Gorete ainda vai colocar a mão na gorda parcela do dia 20.
No aguardo
Apesar de toda situação caótica que passa a governabilidade do município de Aveiro, à Justiça ainda não decidiu o que fará sobre o caso ELEIÇÃO DA CÂMARA, onde duas eleições foram realizadas ao mesmo tempo, elegendo dois presidentes.
A chapa encabeçada por um dos vencedores, vereador Ranilson Prado entrou com dois mandados de segurança, um pedido efeito suspensivo contra a lei que cassou o mandato do vereador Rubemir Pereira, e conseqüentemente extinguisse a suposta legalidade do suplente conhecido por PAIVA.
Os advogados também pediram a suspensão da posse da mesa, e se possível a determinação de nova eleição em 48 horas.
A juíza que responde pelo judiciário de Aveiro ficou de responder o mérito da questão por todo o dia dessa terça-feira, dia 11