Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2024

Criminosos realizam sequencias de assaltos em Santarém


Um estabelecimento comercial foi alvo de ação criminosa na noite de segunda-feira (11) na Travessa Turiano Meira, bairro Interventoria em Santarém.
A dupla de assaltantes estava agindo em uma motocicleta, e de acordo com as imagens flagradas via câmera de vigilância, os homens chegaram, e apenas um desceu e seguiu sentido à mesa onde havia um casal.
Segundo informações, das vítimas de roubo foram levados celulares e joias. De imediato a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos do assalto no Gospel Lanche ocorrido as 21h05, é Gabriel Ferreira.
O indivíduo é um dos privilegiados com a saidinha temporária, portanto utilizando a tornozeleira eletrônica.
Outro assalto também foi realizado em um mercantil nas proximidades do lanche, e ressaltando que possivelmente seja a mesma dupla suspeita.
Por Wandra Trindade

Rogério Andrade vai para presídio onde estão Zinho, Marcinho VP, Chiquinho Brazão


Principal bicheiro do Rio foi transferido nesta terça-feira para o Presídio Federal de Campo Grande (MS), onde estão chefes do tráfico e da milícia e deputado acusado de mandar matar Marielle.
O contraventor Rogério Andrade, transferido na manhã desta terça-feira (12) de Bangu 1 para o Presídio Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, vai ficar na mesma unidade de segurança máxima que outros presos considerados perigosos oriundos do Rio de Janeiro.
Entre outros, o principal bicheiro do Rio vai conviver com:
Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, o mais temido miliciano do Rio;
deputado federal Chiquinho Brazão, apontado como um dos mandantes do assassinato da vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL);
e Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, um dos chefões do Comando Vermelho.


Incêndio de grandes proporções atinge vila de kitnets no bairro Aldeia, em Santarém; ninguém ficou ferido

Os bombeiros controlaram as chamas evitando um prejuízo maior aos vizinhos do imóvel.
Na tarde desta segunda-feira (11), um incêndio de grandes proporções atingiu uma vila de kitnets, no bairro Aldeia, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Segundo relatos de testemunhas, o incêndio teve início no segundo andar de uma casa de madeira que servia de moradia para uma família. No momento do incidente, a mãe e a criança de dois anos estavam na residência, enquanto o pai havia saído para levar outro filho à escola.