Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

DIA 13 -Trágedia na Transamazônica

Caminhonete Triton capota e faz vitima fatal

Mais um grave acidente aconteceu na rodovia Transamazônica, desta feita envolvendo uma caminhonete Triton, de cor vermelha que vinha de Altamira pra Uruará,no km 158 perto da cidade de Uruará a caminhonete veio a capotar.

Raimunda Alves Viana de 40 anos veio a óbito no local do acidente, enquanto Nicodemos Lopes Mendes marido de Raimunda,teve traumatismo craniano. Seje Alves do Santos quebrou a perna em 02 lugares e estão no hospital municipal de Uruará.

O carro vinha sendo dirigido por um funcionário da prefeitura e teve apenas alguns aranhões, assim como um outro rapaz que estava na caminhonete que também não sofreu nenhum aranhão.


Raimunda que era Professora e seu esposo pegaram carona no Km 140 já Seje pegou carona no Km160.
A caminhonete e a mesma que há uns 15 dias o prefeito Eraldo Pimenta sofreu um acidente.O carro pertence ao secretario de Viação e Obra Jaci que por telefone a redação do Blog do Xarope lamentou profundamente o acidente.
Até o fechamento da materia o motorista que vitimou Raimunda estava preso. ( Com informações e foto de Uruará em Foco).

3 comentários:

  1. De Nicodemos Lopes Mendes,

    Solicito que tire a foto da Sra. Raimunda Alves Viana, vitimada no acidente deste sábado em Uruará. Eu era seu esposo e nao quero ver a foto ma minha mulher nessa situação, o Uruaraemfoco ja retirou a foto do ar, solicito que faça o mesmo, pra nao ser preciso eu tomar outra atitude.
    Se fosse a foto de sua mulher nessa condicao voce gostaria de ver ela publicada??
    Agradeco sua compreenssao.

    ResponderExcluir
  2. Está 300% certo o Sr. Nicodemos Lopes Mendes de exigir a retirada da foto onde aparece o corpo de sua ex-esposa. Eu não sei o que os blogueiros de Uruará pensam pra colocarem as fotos com o estado que infelizmente ficaram os corpos.

    ResponderExcluir
  3. POE MAS FHOTS DAS MUSAS Só para relaxar!!!

    DREAMER

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.