Sacanagem da AMUT...
Apesar de não temos acompanhado o fato pelo qual foi morte o ex-prefeito de Placas Daniel Capitani, já que estávamos ausentes por problemas particulares, achamos uma injustiça por parte da Amut- Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá, no qual fez parte, inclusive da diretoria por não ter decretado luto.
A incompetência foi sem duvida imperdoável A Amut deveria ter em seus quadros profissionais mais responsáveis e competentes. Pura sacanagem.
Com perdão
Aliás, a culpa não só não atingem seus assessores, e sim a presidência, como a executiva e também os prefeitos que fazem parte da diretoria. Com a palavra a AMUT?
Aprígio de volta
A escolha foi em cheio, Aprígio é político e conhece tudo sobre essa associação, sem falar na contribuição que já prestou a AMUT.
Alias, não só Aprígio é político como Eraldo Pimenta, na minha opinião essa vai ser a melhor presidência já vista na história dessa entidade. Quem está lamentando é os funcionários do Consócio Belo Monte, onde Eraldo Pimenta administrou durante dois mandatos com muita competência.
Sob os olhares da justiça
Atual comandante da Policia Militar em Itaituba, o Tenente Coronel da Policia Militar Goudinho está sob os olhares atento da justiça.
Primeiro pelas inúmeras denuncias formuladas pelo vereador daquela cidade conhecido por PENINHA.
Depois por já vim respondendo por alguns procedimentos que não conduz dentro dessa valorosa corporação. Uma delas se refere quando ainda era comandante da companhia em Icoracy(Belém), quando sumiram os bens da ASSOSSIP.
O Tenente também já teria sido preso durante 30 dias, isso por evidencias com a Máfia do garimpo.
Apesar de tudo isso, o militar continua no comando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.