"Rurópolis, Itaituba, Santarém, Curuá e Novo Progresso terão candidatos".
O jovem Rômulo Alves é uma das apostas do partido na região da Santarém-Cuiabá e Transamazônica
As articulações em prol do crescimento do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Pará, em especial a região Oeste do Pará, no qual inclui a Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Calha Norte vem sendo prioridade.
A ordem é articular para fortalecer o partido, como organização e um grupo fortalecido. Para isso, as comissões provissórias vêm sendo implantada com muita estrutura.
O partido também pretende lançar candidatos a deputados estaduais e federais em pelo menos 30% dos municípios da região, entre eles Rurópolis, Itaituba, Santarém e até Curuá na Calha Norte.
O PRB também já articula as eleições de 2012, onde pretende lançar candidatos a todas as prefeituras do Oeste do Pará. As pré-candidaturas a deputado federal de Rômulo Alves( Rurópolis), Julio do INSS(Itaituba) e professora Lauriene por (Curuá) é uma demonstração de quanto o partido deseja crescer na região.
Esse pré-candidato a deputado federal Rômulo Alves de Rurópolis é um típico politiqueiro, que só quer tirar vantagem própria na política, mas derepente pode até ganhar pois não depende só de Rurópolis, porque aqui ele não ganha nem para vereador. Acredito que o partido está perdendo tempo e dinheiro... e se tiver, credibilidade.
ResponderExcluir