Páginas

sábado, 2 de abril de 2011


Esquema da Tributação
Prefeitura de Novo Progresso envolvida em escândalo de fraude
Outro escândalo explode no telhado da prefeita tucana, a prisão em flagrante de MARCINHO, colocado na prefeitura para fraudar na tributação 
Redação WWW.AGORAHOJE.COM
Marcinho roubava a prefeitura NP
A policia civil prendeu em fragrante delito por fraudes e falsificação de documentos o ex-funcionário do setor de tributação da Prefeitura Municipal da cidade de Novo Progresso conhecido por "Marcinho"
A prisão de Marcinho estourou como uma BOMBA nas estruturas políticas do governo da prefeita Madalena Hoffeman, do qual ele fezia parte como homem de confiança no setor de tributação.
Afastado da função por suspeita de irregularidades no Setor onde exercia suas atividades, MARCINHO teria montando o esquema fraudulento em sua própria residência, aonde copiava dados daquele setor com seu próprio computador.
Marcinho produzia recibos falsificados em seu esquema fraudulento recebendo do contribuinte os débitos que deveriam ser pagos à Prefeitura. O golpe teria custado caro aos cofres do município, e que segundo informações teria a participação (conivência) de outros funcionários da tributação.
Os contribuintes, pelo que se pode apurar até o atual momento, não sabiam e nem desconfiavam da manobra fraudulenta montada para enriquecimento ilícito do ex-funcionário do Município. Há indícios de que há mais pessoas, de dentro do funcionalismo do Setor Tributário, envolvidas no esquema.
Marcinho se encontra recolhido ao xadrez da delegacia de Polícia Civil do Município a disposição da justiça que pode pedir a qualquer momento sua prisão preventiva.
Os fatos negativos acontecido ultimamente na prefeitura desse município refletem o desgoverno praticado pela prefeita Madalena Hoffman e seus subordinados.

3 comentários:

  1. isso é so o começo tem muito desvio de verbas publicas da educação da saude sem contar com o predio que esta sendo construido em sinop com dinheiro publico.e o INSS dos funcionarios que e recolhido e nao e repassado pra união se a policia federal fuças as contas da prefeitura vai mais gente pra cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida que existe muito mais coisas, como por exemplo, como funcionários que há dois anos atrás não tinha nada, hoje estão de caminhonete, construindo casão, fazendo festas em Santarém e Belem, que chegam a custar 30 ou 40 mil reais, como se explica, e tem mais tudo foi armado para o Marcinho, pque quem denunciou foi parente do Fernando Segatto, na tentativa de acobertar mais coisas, e só verificar que muita gente vai pular, para voces verem que é facil criticar, mais esse povo ta conseguindo ser pior dos piores, até pque eles ja estiveram na Prefeitura mandando, criticaram o outro que era ruim, como damos o nome para eles agora

    ResponderExcluir
  3. bom eu conheço a historia desse menino que foi acusado disso tudo e ele e mais um dos que foram atraidos para fazer as coisas mais o dinheiro que prometiam nao deram nem para ele e nem para os outras chefes de secretarias mais o arrombo e grandes tem muita casa boa ai que eles compraram varias terras e lotes em sinop apartamentos em santos varias camionetes e e varias festa e muitas viagem tudo isso com dinheiro publico esse foi mais um mais ainda tem muita gente la ainda que ta no esquema deles o rodrigo, a preta que assina tudo o palito da licitação e muitos aoutros ....... e so investicar que tem secretarios no meio disso tudo ...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.