Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ALTAMIRA CAPITAL DA ENERGIA, DA PROSTITUIÇÃO, TRAFICO DE DROGA E O PARAISO DO CAPETA


"Filha desnaturada tentou fazer churrasquinho da própria MÃE".
Antes uma pacata cidade, Altamira depois de Belo Monte, ao mesmo tempo em que vislumbrou ares de progresso, também contribuiu para o aumento dos altos índices de violência, se transformando na capital da energia, mas também do crime, da prostituição e da violência constantes. Esta semana, mais um dentre novas ocorrências policiais são registradas pelas lentes do atualizado Blog do Xarope. Nesta terça-feira (10) na área da periferia de Altamira, um crime macabro aconteceu na região de baixões na Rua 4, conhecido como Tufi. 
Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de incêndio por volta das 23h e ao chegar ao local, viram que uma mulher, Mirian de Souza, 38 anos, estava com o corpo 95%


queimado após uma confusão com a filha dentro da residência que foi posta em chamas pela menina, os moradores na tentativa de jogar água terminaram provocando rachaduras na pele da vítima e o corpo ficou deformado. A mulher nem conseguia gritar por não ter mais o controle dos músculos, o filho desesperado gritava por ajuda e fez até respiração boca-a-boca para que a mãe voltasse a respirar, com sucesso na tentativa. Socorrida, a vítima de violência doméstica foi colocada em uma maca e levada pelos bombeiros para o Hospital Regional da Transamazônica. A roupa que a vítima usava queimou toda no corpo. Integrantes da Polícia Militar, fizeram buscas no Tufi em várias incursões, e prenderam a filha desnaturada, que foi recolhida na delegacia de polícia civil e o flagrante foi lavrado.


VIOLÊNCIA- O relato do filho que socorreu a mãe é chocante. “Na hora que eu entre eu vi ela no cantinho da casa, ela estava pegando fogo ainda, chamei todo mundo de perto de casa e jogamos água nela, ai ela não estava respirando eu fiz respiração boca-a-boca e chorando ao mesmo tempo, ela começou a respirar, o povo lá chamou os bombeiros e ela foi levada pro hospital” Disse o filho. A polícia militar de Altamira acredita que o caso seja mesmo apenas a confusão em família, segundo o Sargento PM Marinho, a filha de Mirian estava embriagada no momento no crime. “A filha dela chegou bagunçando na casa, a mãe tentou chamar repreender a filha, as duas brigaram e a menina jogou álcool, colocou fogo na casa e na mãe, depois trancou a porta, o filho dela e os vizinhos foram quem tiraram a Mirian de dentro da casa”, detalhou o oficial da PM.
A confusão entre mãe e filha começou por conta da desobediência da adolescente, Mirian de Souza (mãe) teria dado um tapa no rosto filha para contê-la, a menina então pegou uma garrafa de álcool jogou na casa e no corpo da vítima, o barraco estilo palafita,  de madeira incendiou rapidamente e a mãe não conseguiu sair a tempo pois a filha trancou a porta. O filho de Mirian não estava em casa, ao chegar correndo entrou na casa arrancando tábuas" por baixo da residência até conseguir apagar o fogo e retirar a mãe de dentro da casa. O marido de uma das filhas de Mirian tem envolvimento com drogas. A discussão começou exatamente sobre esse assunto, na localidade os moradores apontam Mirian e a filha como usuárias de crack. As informações são do jornalista Felype Adams de Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.