Só para relaxa, proibido para menores de 21 anos
Olá, Bom dia meu amigo Xarope; estou morando em Manaus, de onde escrevo esta história que aconteceu comigo quando morava aí em Santarém. Como eu sei que você é amigo dos gays e das lésbicas, sem nenhum preconceito, peço que publique minha história de amor homossexual nos seus contos eróticos, que me deixam com muito tesão no ânus. Ocorre que eu, jornalista conhecido em Santarém, e por muito tempo trabalhando em uma empresa de comunicação, achei de me apaixonar por uma colega que também trabalhava na mesma empresa. Tudo ia ás mil maravilhas, até que conhecemos outro casal, em um encontro de casais que foi realizado na igreja onde frequentamos A princípio, eu não queria assumir este relacionamento, pois não tinha certeza se era realmente gay. Mas com o tempo, tive que assumir minha condição. Para minha surpresa, á primeira vista, eu me apaixonei perdidamente pelo marido da nossa amiga, um advogado criminalista conhecido em Santarém. Pior é que a mulher dele também passou a gostar de paixão da minha esposa. O mais complicado nisso tudo é que eu, jornalista conhecido, machão “espada” não sabia que gostava mesmo era de machos e de dar o rabo, como se fosse um belíssimo jacaré cor-de-rosa nadando em um mar de pombas duras no ma-ra-vi-lho-so rio Tapajós!
Xarope, você não sabe o quanto é bom dar o traseiro e sentir o fungado do “coroa” advogado no meu cangote. Experimenta amigo Xarope, prá você saber o quanto é bom sentir o peso de um homem em cima de você. Até hoje me causa arrepios pelo corpo saber o quanto amei aquele homem que também era “entendido” como eu. E que comia eu!!! Até hoje eu sinto o gosto do esperma dele na minha boca; sinto seu pênis na minha vagina anal. Esse advogado ainda é tudo na minha vida, meu amor, meu grande amor.
Pior de tudo é que a mulher dele também se revelou ser lésbica. E passou a ser amante da minha mulher. No final de tudo, o que eu posso dizer, amigo Xarope, é que eu me separei da esposa, o advogado santareno, infelizmente não está mais comigo. Quanto á mulher dele, continua “dando em cima” da minha ex mulher, mesmo ele estando morando em Macapá e vivendo muito bem com outro jornalista, que também é gay. Xarope, quero lhe revelar que estou com muitas saudades do meu “gato” advogado aí de Santarém, por isso lhe mandei a foto dele, nos tempos em que éramos amantes. Ele, o advogado, com certeza está lendo este Blog, pois ele é fã seu, aliás duas coisas que ele gosta; de ler o seu Blog e de andar de Jet Sky. Quero dizer prá ele que nunca o esqueci. Xarope, sou fã de seus contos eróticos e gostaria de lhe conhecer pessoalmente, pois me disseram que você é super bem dotado. Mande ao menos uma foto do seu pênis. Beijos. Pomba abandonada (nome fictício).