Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

" Ivanzinho do tráfico" é apagado a tiros em Itaituba, e leva junto um inocente de 09 anos na bala perdida

"Mais um crime bárbaro foi registrado na cidade de Itaituba, considerada a capital do crime. O fato aconteceu na noite desta quarta feira, 2
8, por volta das 19hs15min na 29ª Rua do Bairro Bom Remédio e teve como vitima (Ivan Oliveira Silva), vulgo “Ivanzinho”, de 33 anos e (Thais Montel Silva), que completaria 09 anos nesta quinta feira, 29". 
Segundo informações repassadas por populares que presenciaram o crime, era por volta das 19hs15, quando dois homens em uma moto chegaram a
o local onde “Ivanzinho” estava, um deles começou a atirar, acertando “Ivanzinho”, ele ainda tentou correr, mas não conseguiu ir muito longe e veio a cair, já ao chão foi alvejado mais vezes, um dos tiros atingiu a cabeça de “Ivanzinho” que morreu na hora. 
A pequena Thais estava brincando nas proximidades e foi atingida por uma bala perdida na altura do abdome, ela ainda chegou a correr para casa de uma amiguinha que brincava com a mesma, mas não resistiu aos ferimentos e veio a cair na porta da casa. Segundo familiares de Thais ela estaria completando 09 anos nesta quinta feira, 29. 
Policias Militares chegaram logo em seguida ao local, depois militares do corpo de bombeiros e agentes do SAMU, porem não havia nada mais a ser feito pelos dois que estavam mortos, a área foi isolada ate a chegadados peritos do IML que chegaram quase duas horas depois, fato que estava revoltando os parentes das vitimas.
Policiais Civis também estiveram no local, e já iniciaram as investigações juntamente com os militares do reservado. “Ivanzinho” era um velho conhecido da Policia de Itaituba e Santarém, já cumpriu pena no presidio de Itaituba por assalto, mas era acusado de trafico de droga, formação de quadrilha, e roubo de motos em Itaituba e região. Vingança é uma das hipóteses que a policia esta trabalhando.
Fonte: Junior Ribeiro de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.