Matheus Rodrigues disse que conheceu Armandinho quando tinha 15 anos e jogava no Interporto e que teve um relacionamento com o técnico. Ele teria começado a se prostituir após deixar o time. |
Suspeito de matar o técnico de futebol Armando Martins Filho, o Armandinho, em Porto Nacional, foi preso na tarde desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, o jovem Matheus Rodrigues, de 20 anos, confessou o crime e alegou que o motivo foi um problema com o pagamento de um programa que teria feito com o técnico.
A morte do ex-técnico foi no dia 5 de novembro. O corpo foi encontrado pela irmã da vítima, na casa dele, horas após o crime. O jovem era procurado pela polícia após os depoimentos de algumas testemunhas.
Ele foi encontrado na praia do Caju, em Palmas.
Armandinho ao lado do jogador Lucca, corpo de técnico foi encontrado pela irmã (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal ) |
No depoimento, Matheus disse que conheceu o técnico quando foi jogador da base do Interporto, equipe que era treinada por Armandinho.
O relacionamento entre os dois teria começado na época, quando o suspeito tinha 15 anos. Rodrigues disse que se tornou garoto de programa após o fim do contrato com o time e que continuou se relacionando com Armandinho.