Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2019

Na lanterna e com péssima campanha, São Raimundo sofre debandada

São Raimundo já entrou em campo pela sétima rodada do Parazão, no empate em 2 a 2 com o Águia, em Marabá, por isso só volta a campo dia 17, quando recebe o Bragantino, em Santarém. Lanterna do grupo A2 e geral do campeonato com apenas dois pontos, o Pantera tem a árdua missão de fugir do rebaixamento e se preparar para a Série D do Brasileiro.
Para piorar, o elenco tem tido algumas baixas com lesões e dispensas. Ao todo, cinco jogadores já deixaram o clube. Além do lateral-direito Edson Pacujá, do meia Eusébio e dos atacantes Wagner e Wanderley, o grupo perdeu o jovem Ariel nos últimos dias. Mas esse número ainda pode aumentar.
“São jogadores que talvez tenham se sentido pressionados. Se não estiver focado em 100%, não adianta ficar. Óbvio que gostaria de contar com todo mundo, mas não se não estiver com a cabeça aqui, aí é melhor procurar outro lugar e abrir espaço para quem abraça e acredita no projeto”, comentou o técnico Everton Goiano, que garante que o foco dentro do São Raimundo é apenas no Paraense.
“Não adianta pensar adiante, na Série D, pois nossa missão é das mais sérias e difíceis”, disse. “Estamos procurando intensificar a parte física, aproveitando essas mais de duas semanas de folga na tabela. Intensificamos os treinos, mas com o pensamento totalmente voltado para o Campeonato Estadual”, completou o treinador do alvinegro.
(Tylon Maués/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.