Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Em menos de 24 horas, quatro mortes foram registradas em Brasil Novo, região do sudoeste do Pará

Em menos de 24 horas, quatro mortes foram registradas em Brasil Novo, no sudoeste do Pará. O município que é conhecido por ser bastante pacato, e um dos menos violento do estado, amanheceu neste domingo, 30, com seus moradores aterrorizados com as notícias trágicas.

Ainda na noite de ontem, 29, Sandro Sergio Soares de 24 anos, conhecido por DJ Talismã, foi baleado no Bairro Cidade Nova por volta das 23 horas. 
Sandro Sergio Soares
Sérgio foi levado às pressas pelo SAMU para o Hospital Municipal de Brasil Novo, e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Altamira. Ele passou por uma cirurgia pra tentar retirar um dos projéteis que estava alojado em seu corpo, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã deste domingo.
Ainda na madrugada de sábado para domingo, por volta das 04:00 horas da manhã, Paulo Rodrigues Nunes, conhecido como Paulinho, foi morto a golpes de faca dentro do Parque de Exposição, durante um evento junino realizado pela prefeitura. A vítima morreu ainda no local.
Rafael, vítima do Bairro da Torre
O outro homicídio aconteceu no Bairro da Torre, por volta das 11:00 horas da manhã. Segundo informações, a vítima de pré nome, Rafael, estava dentro de um bar quando foi morto com um tiro de espingarda. As polícias civil e militar de Brasil Novo, estão à procura dos suspeitos desses crimes.
Já na tarde deste domingo, por volta das 17:00 horas, um jovem conhecido por Fernando Sperotto, teria tentado tirar a própria vida com um tiro de revólver na cabeça. 
Ele foi encontrado caído em cima de uma moto às margens da vicinal 14. Fernando recebeu os primeiros socorros e encaminhado já entubado para o Hospital Regional em Altamira, mas não resistiu ao ferimento e morreu no final da tarde.
Blog do Xarope via: Gleyson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.