Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Mulheres sãos presas por crime de receptação, e trafico de drogas em Rurópolis.

No bar também funciona uma residência, foi constatado pela polícia indícios da existência de um prostíbulo
Foram presos em flagrante delito por policiais Civis e militares de Rurópolis as nacionais DILVANEA SANTOS DOS REIS, natural de Santarém-PA, 41 anos e SIMONE DOS SANTOS, natural de Santarém/PA, 41 anos todas residentes no antigo bar do Maranhão, localizado no bairro Bela Vista, por crime de Receptação de utensílios domésticos furtados de uma residência na tarde daquele dia.
Após investigações realizadas pelo Investigador Alexandre Ripper foi possível localizar os objetos receptados. Policiais Civis e Militares deflagaram uma operação integrada no Antigo Bar do Maranhão, onde apreenderam os objetos furtados, além de encontrarem três petecas de crack, uma soma de dinheiro possivelmente oriunda de crime e uma cédula monetária falsa.
Objetos furtados, além de petecas de crack, uma soma de dinheiro possivelmente oriunda de crime e uma cédula monetária falsa.
No bar onde também funciona uma residência, foi constatado pela polícia indícios da existência de um prostíbulo. Todos que estavam no momento foram conduzidos para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos, inclusive, um dos moradores de nome ERINALDO TELES, natural de Novo Repartimento, 22 anos. As mulheres negaram seu envolvimento com o tráfico de drogas e demais crimes, porém, confessaram ser usuárias de entorpecentes. 
Segundo o delegado de Polícia Civil Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, as suspeitas foram autuadas em flagrante delito pela receptação dos objetos e pelo consumo de entorpecentes. Quanto aos demais crimes as investigações irão prosseguir a fim de se apurar a origem de cédula aparentemente falsa, a qual será submetida a exame pericial e por determinação da Autoridade Policial local o alvará de funcionamento do bar foi suspenso uma vez que no primeiro momento há indícios de que as funções primárias daquele local (funcionamento de bar) estaria sendo desvirtuadas como casa de prostituição.
As diligências policiais com intuito de prevenir e reprimir crimes estão intensificadas com diligências constantes e Integradas, em todo o município de Rurópolis, realizadas por policiais militares da 17ª CIPM, sob o comando do capitão Manoel Vieira, atuando de forma integrada com a Polícia Civil do município sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.