Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Estudante da Unama é preso acusado de assaltar residência no Loteamento Planalto

Após investigações do delegado Silvio Birro, a polícia conseguiu colocar a mão numa quadrilha que vinha agindo em Santarém. 
Foi preso o meliante, estudante de direito da Unama, Marcos Arnoldo Nascimento do Carmo que adentrou em uma das casas do loteamento Planalto para roubar, mas não teve um final feliz. Marcos foi flagrado subtraindo objetos dentro da residência. 
Foi logo flagrado pelas câmeras, perseguido pelos moradores e levado pela Polícia. Com ele também foi preso outro comparsa, conhecido por Jardel Cabral preso com várias munições, mas como não foi preso em flagrante, foi preso e liberado, após pagar fiança. Ele também, segundo informações dava cobertura com o carro aos assaltos. 
Um terceiro integrante está preso, mas por conta das investigações está com o nome sobre sigilo. 
A quadrilha continua sobre investigação.
Informação da policia:
A equipe NAI/BMA - Santarém, juntamente com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, na noite de ontem, participou da localização e prisão do nacional MARCOS ARNOLDO NASCIMENTO DO CARMO(Foto), após esse e mais dois indivíduos até então não identificados, terem realizados furtos com arrombamentos e duas residências, localizadas na Vila Planalto.
Após essa prisão, as diligências perduraram por toda noite, pois como já vinham ocorrendo vários furtos qualificados, com o mesmo "modus operandi", naquela região, inclusive umas das vítimas, foi uma policial civil, lotada no NAI/BMA, ocasião em que esta teve substraído de sua residência, vários eletro-eletrônicos, jóias, dentre outros pertences, fato ocorrido  no mês de Julho do corrente.
Já no início da tarde de hoje, após exaustivas diligências, conseguimos localizar e prender em flagrante, mais um integrante da quadrilha, o nacional JARDEL CABRAL CARDOSO, ocasião em que foi flagrado com 147 munições de calibres diversos, além de vários relógios objetos de furtos. Prosseguindo nas diligências, conseguimos recuperar os objetos subtraídos da Investigadora deste NAI, além de televisores, relógios e jóias de várias outras vítimas, contribuindo para o esclarecimento de várias ocorrências de furtos naquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.