Carrasco do São Raimundo, o Gavião Kyikatejê saiu na frente do São Francisco no duelo por uma vaga no Parazão 2021. A equipe venceu por 1 a 0 o Leão em jogo realizado na manhã deste sábado, dia 12, no estádio Zinho de Oliveira. O confronto, válido pelas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, foi decidido com um gol do atacante Aleilson.
O confronto começou a ser decidido logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando o meio-campo Tharcio cobrou escanteio e mandou a bola para o atacante Aleilson, que de cabeça abriu o placar. A partir daí o Leão foi para o ataque, mas o Gavião se defendia bem e contra-atacava perigosamente.
O segundo tempo continuou da mesma forma, sendo que aos 20 minutos o jogador Thiago Bala, do Gavião, acabou sendo expulso após se envolver em confusão com Leandro Vigia, do Leão. Mesmo com um a menos, o time indígena seguiu melhor e terminou o confronto com a vitória por 1 a 0.
O resultado faz com que o Gavião possa até jogar pelo empate no próximo duelo entre as equipes, marcado para quarta-feira, dia 16, no Estádio do Souza, em Belém. Já o São Francisco precisa vencer o duelo por dois gols de diferença, mas caso vença por apenas um gol de diferença, a vaga na final da Segundinha – e no Parazão 2021 – será decidida na disputa por pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.