Antes de ser espancado, ele teria batido uma mulher do lado de fora do shopping e vítima correu para dentro de estabelecimento para se proteger. Situação foi controlada por seguranças, PM foi acionada e suspeito levado para Deam.
Um homem foi espancado por clientes de um shopping no Caminho das Árvores, em Salvador, na tarde de sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de ter agredido uma mulher.
O Shopping da Bahia informou, em nota, que o crime contra a mulher aconteceu do lado de fora do estabelecimento e a vítima entrou no shopping para fugir das agressões e tentar se proteger. A ação foi filmada por uma pessoa e publicada nas redes sociais.
Nas imagens gravadas no local, o homem que registra a ação disse que o suspeito teria assaltado uma pessoa. Essa versão, no entanto, não é confirmada pela a polícia, nem pela assessoria do Shopping da Bahia.
No vídeo é possível ver que ao menos quatro homens agrediram o suspeito com chutes, socos, tapas e até uma sandália. Ainda na filmagem dá para ver que os seguranças contiveram o suspeito, enquanto tiravam as pessoas de cima do homem, para que ele não fosse mais agredido.
Depois, o vídeo mostra os dois seguranças levando o suspeito para uma área interna do shopping. A mulher, que teria sido vítima da agressão, seguiu logo atrás. Ainda em nota, o shopping informou que a equipe agiu rapidamente e encerrou o incidente.
A Polícia Militar disse que, quando chegou no local, conversou com o supervisor de segurança, que explicou a situação. O suspeito e a mulher vítima da agressão foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, e em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento.
Depois que tiveram alta médica, o agressor e a vítima foram levados para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde o homem foi autuado em flagrante. Não há detalhes se ele segue preso neste sábado (12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.