![]() |
| Arlindo Amaral da Silva morreu após ser esfaqueado no bairro Diamantino — Foto: Redes sociais |
Na noite deste domingo (12), um mototaxista alternativo identificado como Arlindo Amaral da Silva, 29 anos, veio a óbito após ser atingido por um golpe de faca no peito, na rua Nova Olinda, no bairro Diamantino, em Santarém.
De acordo com o Cabo Sampaio, o mototaxista estava finalizando uma corrida para o irmão do suspeito quando houve um desentendimento familiar. Na ocasião, Arleson Sousa da Conceição feriu o próprio irmão e desferiu uma facada fatal no peito do mototaxista que não resistiu ao ferimento e morreu no local. O suspeito que estava sob efeito de entorpecentes foi preso em flagrante e conduzido para a 16° Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do crime constatando o óbito e o CPC Renato Chaves foi acionado para remover o corpo.
O irmão do suspeito foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O indivíduo se condenado pode responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe com penalidade que varia de 12 a 30 anos de detenção.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/S/T/KZNhYQRfyu0IOpjgyPrQ/whatsapp-image-2021-09-13-at-09.56.48.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.