Em conversa exclusiva com a Reportagem do Portal Roma News, o delegado diretor da Delegacia Fluvial, Luiz Carlos Barros Junior informou que todos que estavam na lancha durante o acidente que matou a jovem de 21 anos, Yasmim Macedo, serão intimados para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias da morte da estudante.
“Todos que estavam na lancha serão ouvidos durante a semana. Até o momento ninguém foi ouvido e não tem ninguém na delegacia, mas todas as pessoas serão ouvidas para esclarecer os fatos, e se não foi acidente, o responsável será indiciado”, afirmou o delegado.
O caso foi transferido para a Delegacia Fluvial durante a tarde, e a investigação será realizada pela instituição. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve indicar a causa da morte da estudante.
ENTENDA O CASO
A jovem Yasmin Macedo desapareceu no último domingo, 12, durante um passeio de lancha com amigos em uma marina particular, no furo Maguary, no bairro do Tenoné, em Belém. Segundo os amigos de Yasmin, a jovem não ingeria bebiba alcoólica e sabia nadar.
O corpo da jovem identificada como Yasmim Macedo foi encontrado foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 13, no Distrito de Icoaraci, próximo a uma marina particular.
O corpo da jovem será encaminhado para o Grupamento Marítimo Fluvial (Gmaf). localizado na rodovia Arthur Bernardes, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) irá realizar o trabalho de remoção da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.