Um homem, identificado como Marcelo Lima Aguiar, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira, 19, em uma residência abandonada localizada na 3ª rua após a travessa Raimundo Preto, no Bairro Jardim das Araras, em Itaituba, sudoeste do Pará. O corpo estava em estado de decomposição e não apresentava sinais de violência, a suspeita é de que a morte tenha acontecido por causas naturais.
Segundo informações, Marcelo dormia as vezes na residência em que foi encontrado, mas ele era morador em situação de rua e realizava alguns serviços pela cidade, como capinar quintais. A vítima era alcoólatra e vinha se queixando de dores de cabeças há cerca de cinco dias.
Marcelo foi visto na tarde de domingo, 16, por um colega, que relatou que a vítima estava um pouco bêbado e reclamava de dor de cabeça, e depois desse dia ele não foi mais visto.
Nesta quarta, a Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta de 9h, depois que um conhecido da vítima encontrou o corpo dentro da residência. A Polícia Civil também esteve no local para fazer os procedimentos cabíveis.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do local e deve realizar exames para constatar a real causa da morte.
*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*
Com informações do portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.