Três pessoas foram presas em flagrante na segunda fase da operação "Visita Premiada" da Polícia Civil em São Geraldo do Araguaia, sudeste do Pará, nesta quarta-feira (26). Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos para investigações envolvendo tráfico de drogas.
A ação é da Delegacia de São Geraldo do Araguaia, com o Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI Marabá), Seccional Urbana de Marabá e Polícia Militar.
Durante o cumprimento dos mandados judiciais, os policiais encontraram e apreenderam uma quantidade não informada de entorpecentes, incluindo eles maconha, cocaína e crack.
Também foram apreendidas balanças de precisão, um veículo, além de aproximadamente R$ 2.000 em dinheiro vivo.
Segundo a Polícia, no momento das buscas, três investigados foram autuados em flagrante e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Eles e todo o material apreendido foram conduzidos à unidade policial para procedimentos e, posteriormente devem permanecer à disposição da Justiça.
A primeira fase da “Operação Visita Premiada” foi desencadeada no dia 23 de outubro de 2021, resultando na prisão de sete pessoas em flagrante e cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão.
Na ação foram apreendidos vários tipos de entorpecentes, como maconha, cocaína, crack e ecstasy; além de balanças de precisão, duas armas de fogo e aproximadamente R$2.500 em espécie.
Dos sete presos, seis estão respondendo pelo crime de tráfico de drogas e um por posse ilegal de armas de fogo.
Ao todo, já são 10 pessoas presas e 12 mandados de busca e apreensão cumpridos nas duas fases da operação, que visa o combate ao tráfico de drogas na região, segundo a PC.
*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*
com informações G1 PARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.