No início da tarde deste sábado (1), um indivíduo beneficiado pela saída temporária invadiu um restaurante situado na Avenida Cuiabá e fez vários disparos contra uma pessoa que almoçava no estabelecimento. Um policial militar que também estava à paisana reagiu a ação criminosa e alvejou o “atirador”, que veio a óbito ainda no local.
De acordo com informações do Sargento Figueiredo, o crime é configurado como um acerto de contas, já que Henrique Malcher Betcel que respondia na Justiça por roubo, pretendia assassinar a tiros, Rafael Dias Melo, do sistema penitenciário que responde por tráfico de drogas. O possível acerto de contas foi ordenado pela facção criminosa “Comando Vermelho” e o motivo teria sido uma delação feita por Rafael.
Ainda no local, ambos foram socorridos por populares que utilizaram um carro de passeio para encaminharem a unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Uma mulher que também estava almoçando no local recebeu um tiro de raspão e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM).
O policial se apresentou na 16° Seccional de Polícia Civil, entregou a arma e vai prestar depoimento.
Por Diene Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.