Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Caso Yasmin: polícia vai até local onde corpo da jovem foi encontrado no Rio Maguari

A Polícia Civil do Pará, por meio da divisão de Homicídios, pediu a renovação do prazo para a conclusão do Inquérito Policial (IPL) referente ao caso da jovem Yasmin Cavaleiro de Macedo, de 21 anos, morta durante um passeio de lancha no Furo Maguary, na Grande Belém.

A visita faz parte dos preparativos para a reconstituição do caso
Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica do Pará realizaram na manhã desta quarta-feira, 23, uma visita técnica ao local onde o corpo da estudante Yasmin Cavaleiro de Macedo foi encontrado. A visita faz parte dos preparativos para a reconstituição do caso.
Esta seria a primeira vez em que as equipes vão ao local exato onde os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da jovem. Policiais, peritos e mergulhadores estiveram em embarcações do Grupamento Fluvial. Devido ao sigilo das investigações sobre o caso, os peritos não deram mais informações sobre a ação.
Prorrogação
A Polícia Civil do Pará, por meio da divisão de Homicídios, pediu a renovação do prazo para a conclusão do Inquérito Policial (IPL) referente ao caso da jovem Yasmin Cavaleiro de Macedo, de 21 anos, morta durante um passeio de lancha no Furo Maguary, na Grande Belém. De acordo com informações do advogado de defesa da família da estudante, Luís Araújo, o prazo de encerramento do inquérito vence no dia 12 de cada mês, e, como não foi concluído, o Delegado Cláudio Galeno deve requerer mais 30 dias para encerrar o processo.
Relembre o caso
A jovem Yasmin Macedo desapareceu na noite do dia 12 de dezembro, durante um passeio de lancha com amigos em uma marina particular, no furo Maguary, no bairro do Tenoné, em Belém.
O corpo da jovem identificada como Yasmim Macedo foi encontrado no início da tarde da segunda-feira, 13 de dezembro, no Distrito de Icoaraci, próximo a uma marina particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.